• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda cccam info DM800hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

RanciD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2012
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa noite, utilizo o cccam info para monitorar os meus peers mas tenho duas questoes q gostava de esclarecer, aqui vai:
Tenho um utilizador com o qual troquei linha,... na parte de CLIENTES(no cccam info) este cliente aparece com um valor de utilizaçao mt elevado em relaçao aos outros, tipo 556928 e onde diz AVU o valor é 612514, será normal? Na parte de PARES o servidor dele aparece "desligado á 20 horas" e como cliente ele está ligado e a cor dele é lilás ou roxo. Alguem me explique o q significa sff.
obrigado e cumprimentos
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
como dizes ele esta assim ? como cliente ele está ligado e a cor dele é lilás ou roxo

eu por aqui tenho alguns assim como cliente significa que ele tem uma box fora de casa para cliente,se o amigo vir os ip são diferentes sinal que ele tem outra box se vires num deles deve de esta lá NOK a vermelho sinal que ele não esta a ver se não por um ip só
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Boa noite, utilizo o cccam info para monitorar os meus peers mas tenho duas questoes q gostava de esclarecer, aqui vai:
Tenho um utilizador com o qual troquei linha,... na parte de CLIENTES(no cccam info) este cliente aparece com um valor de utilizaçao mt elevado em relaçao aos outros, tipo 556928 e onde diz AVU o valor é 612514, será normal? Na parte de PARES o servidor dele aparece "desligado á 20 horas" e como cliente ele está ligado e a cor dele é lilás ou roxo. Alguem me explique o q significa sff.
obrigado e cumprimentos
Na minha opinião ele tem o dns desactualizado, por isso aparece essa cor como cliente, e modesta há parte ele está a consumir mesmo bastante.
 

RanciD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2012
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Sim esta la nok a vermelho, o que significa? N sei se foi por isto ou n mas qnd meti { } { } na linha f que criei para ele, até hj n se voltou a ligar. será q tinha dado a minha linha a alguem? abraço e obrigado pelas respostas amigo graciosa e alcaria
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Desculpem desenterrar este tópico, mas estou aqui com uma dúvida e não estou a chegar lá.

Tenho um cliente com a cor (no cccam info) roxa. Já confirmei que o IP do servidor e cliente são diferentes, daí aparecer dessa cor.
A minha dúvida é, porque é que o cliente está ligado num IP diferente se tenho a linha F bloqueada ao DNS... Será que não está correcta a linha:
F: user pass 2 0 0 { 0:0:2 } { } { } dns

Há mais algum factor a ter em conta?
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
O:0:2 esta a dar resher. Tens que meter assim 0:0:1
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
A questão não é se estou a dar reshare ou não, é o facto do cliente se ligar com um IP diferente do dns.
Como a linha está bloqueada ao dns, tal não deveria ser possível, penso eu.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado,pergunta sobre emuladores na respectiva secçao.............
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo