• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com rooter

bekcam

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2010
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Ola amigos bom dia,gostava que alguem me explicasse, como fechar as portas do rooter
zon huber 200m e que tenho andado as voltas e não consigo
tenho 1 programa para ver portas abertas e da sempre como estivesse abertas
se alguem me der 1 dica como fazer fico muito grato.
1 abraço a todos, e bom fim de semana
obrigado
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
sabes como entrar nele como administrador ? Olha uma coisa atenção que ao fechares as portas é que se tens iptv algumas dessas portas podem estar a ser usadas pelo pessoal da Zon para gerir o iptv.
 

bekcam

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2010
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
0Ola amigo obrigado por responder,realmente sei entrar.e sei chegar ate ao encaminhamento de portas,mas acontece que dizem para remover aportas que eu realmente queira fechala mas não encontro expl.porta 21 ou 23neste momento tenho pass modificada no rooteragora realmente dizer se tenho iptv não sei
sei que tenho 1 pack 60 megas com tv e tel
obrigado amigo
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
sim amigo e esse pack vem por cabo ou por satelite, eu deduzo que as portas ftp não consegues eliminar mas consegues fechar eu so não tenho a certeza se os mens da zon bloquearam isso de modo a que não as consigas eliminar porque penso que eles usam essas portas para os seus serviços de iptv. mas atenção não tenho bem a certeza do que estou a dizer.
 

bekcam

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2010
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ola de novo obrigado,neste momento como disse anteriormente tenho pass modificada so gostava de saber se assim da para protegera entrada atraves do rooter
obrigado amigo
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá já que estamos a falar de routere aqui vai uma coisa que já a umas emanas me vem acontecer
a onde tem a seta a indicar tem um v quer dizer que tenho o Wireless ligado
o que me acontece é que este v desativasse e fico sem Wireless em casa e no portátil,posso ter 10h ou 12h mas todos os dias ele desativasse

alguém tem um que me possa dizer o que eu tenho que fazer para o Wireless não se desativar se não tenho que ir todos os dias ativar

agradecido


ScreenHunter_06 Mar. 09 22.53.jpg
 
Topo