• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boas pessoal, é um prazer conhecer-vos

zeric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
O meu nome é zeric e sou um autêntico 'noob' no que toca ao cardsharing mas estou disposto a aprender e de futuro investir de volta para a comunidade.

Tenho uma DM500-S e seguindo alguns tutoriais on-line consegui flasha-la (ontem) com o Darkstar II e instalar o CCcam 2.1.3 na mesma.

Não tenho a certeza absoluta de ter o CCcamphpinfo a funcionar correctamente (dá-me sempre Update failed : HTTP/1.1 404 Not found mas ainda não tenho quaisquer linhas) mas continuo a ler e aprender sobre estas fantásticas ferramentas ^^

Após algumas tentativas consegui abrir a porta que pretendi disponibilizar para a Dreambox e a minha rede está configurada da seguinte maneira:
DM500-S ligada ao router (D-link G3170i) por ethernet e o pc (win7) ligado ao D-link via wireless (o objectivo futuro é arranjar um router com mais de 1 porta ethernet e ligar tudo por cabo). Está tudo ligado 24/7. O DCC liga-se correctamente ao router + PC + dreambox e consigo aceder e editar o ficheiro CCcam.cfg.

Perceber a 100% as linhas C e F está a provar ser a parte mais dificil deste processo mas estou a fazer progressos e em breve irei tentar fazer alguns amigos no forum que, esperançosamente, me ajudarão a arrancar neste (dificil) fase inicial e quebrar a inércia de zero linhas.

Há por ai alguma dica para este novo noob?

Abraços a todos/as e boas partilhas.
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



2aj585u.jpg


Sê bem-vindo ao gforum
Espero que gostes desta Casa e que aqui encontres muito
do que procuras e que faças novos amigos!
Acima de tudo, esperamos que o ambiente te entusiasme
e que fiques também com vontade de participar!!!



Diverte-te!!



 
R

RoterTeufel

Visitante
Olá Amigo zeric
Seja Bem Vindo
Divulgue e participe


bem_vindo_novo.jpg
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo zeric
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.



Amigo, aqui é para executar a sua apresentação

Sobre as suas questões, passe pela secção respectiva, e coloque lá as suas dúvidas.

Abraço
 

zeric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas boas-vindas pessoal.
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo zeric
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 
Topo