• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s9 / s10 / s11 / s12

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigos andava aqui a pesquisar e então deparei que existe uma dúvida para os vários utilizadores, afinal o firmware das openbox s9 / s10 / s11 / s12 dá para todas, ouc ada box tem o seu firmware especifico?
A confusao começa logo no forum a mencionar só as penbox s9 e s10.
Pelo que sei o firmware da s10 dá para meter na s11 e s12. E o firmware da s9 tb dá?
Obrigado e um abraço
 

Go2323

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Sem certezas mas pelo que tenho lido, s10, s11 e s12 costuma dar o mesmo firmware.

S9 penso que seja diferente, mas espera por outras opiniões.

Cumpr.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
embora haja actualmente alguns softs alterados que dão aconselho a não fazer isso haverá sempre alguns bugs portanto na minha modesta opinião firms para openbox s9HD serão uns, para openbox s10HD s11HDs 12HD ai serão outros
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Amigos no meu conheçimento, q tambem nao tenho a çerteza exacta, mas segundo o q tenho visto a S9 tem um firmware para éla so, e as S10, S11, e S12, sao o mesmo firmware, ja tive os 4 reçeptores, neste momento tenho uma Skybox S11, mas tambem ja meti o firmware Skybox na Openbox e viçeversa e nao ha o minimo problema sao iguais, é so a aparençia do receptor q muda

Abraço bom fim de semana
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Já agora alguem sabe dizer se a s9 tem alguma vantagem em relação as outras openbox?
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Já agora alguem sabe dizer se a s9 tem alguma vantagem em relação as outras openbox?
nao nenhuma; pelo contrario, tem desvantagem; é mais instavel que a S10 ou S11. para mim a S11 é a melhor, devido à saida scart e HDMI.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Confirmo o q diz o nosso amigo Bitarro a S11 é a q eu gosto mais tambem, a S9 nao pode ter nenhuma avantagem visto q é o primeiro modelo

Abraço
 
Topo