• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Voltaria a assinar pelo Real Madrid» - Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinhoflorentino.jpg





Prestes a completar o centésimo jogo como treinador do Real Madrid, José Mourinho diz-se totalmente satisfeito com o seu percurso no clube ‘merengue’.

«Voltaria a assinar pelo Real Madrid. Estava bem no Inter mas o Real foi muito forte na sua motivação e convenceu-me. Fico satisfeito por tudo o que passei durante este tempo. Passados estes cem jogos, estou orgulhoso. É uma grande experiência com tudo o que está a ter de positivo e pouco de negativo. Está a tornar-me num profissional melhor. Só precisamos de transformar todas estas vitórias em mais títulos», disse em conferência de Imprensa.

«Sinto-me apoiado a cem por cento no clube. Sinto a confiança de todos. Temos um projeto comum. Dos adeptos não me posso queixar. O registo que consegui é muito bom para um clube desta dimensão. É preciso melhorar para conseguir mais títulos. Gostaria de ser algo mais do que sou neste momento», atirou.

Campeonato continua aberto

Na antevisão ao jogo de amanhã com o Bétis, Mourinho continua a ver o campeonato espanhol em aberto apesar de seguir na condição de líder com dez pontos de vantagem sobre o rival Barcelona:

«Quero pensar que vamos ganhar a Liga. Senão o conseguirmos, será porque o Barcelona fará uma reta final espetacular e porque nós não mantivemos o ritmo, a qualidade, a determinação e a ambição. O campeonato está em aberto porque ainda faltam muitos jogos mas acreditamos que vamos ser capazes de nos mantermos fortes, como o fizemos até aqui. Isto não quer dizer que vamos ganhar sempre. Podemos empatar ou perder mas não será o fim do mundo.»

Fonte :
A Bola
 
Topo