• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – Mourinho reage a críticas do Barcelona à arbitragem: «Afinal somos todos ig

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinho9.jpg




O treinador do Real Madrid considerou «interessantes» as declarações de Alfons Godall, antigo vice-presidente do Barcelona que afirmou que clube catalão era mais respeitado pelos árbitros quando Joan Laporta estava na liderança dos ‘blaugrana’.

«São declarações interessantes», disse José Mourinho em conferência de Imprensa, desafiando os jornalistas a analisarem as declarações de Godall: «Não as posso analisar. Parece-me normal se forem vocês [jornalistas] a fazê-lo. Cada palavra ou opinião minha trará mais sal e pimenta. Criticam-me quando o faço, por isso, façam-no vocês agora. Não tenho tempo para fazer reflexões sobre estes temas.»

Da defesa, Mourinho passou ao ataque: «Antes, não falavam [Barcelona] dos árbitros, agora sim. Eu não sou perfeito porque critiquei os árbitros mas há outros que vendem uma imagem distinta e, afinal, somos todos iguais.»

E porque não tem Mourinho falado tanto sobre as arbitragens ultimamente? «Agora queixo-me menos porque já paguei muito pelas minhas críticas: tive muitos jogos fora, paguei muito em multas e a minha imagem transformou-se em algo que não sou. Tento estar o mais tranquilo possível sem perder a minha natureza. Sou imperfeito e chegará o momento em que voltarei a errar. Interessante é que há gente muito mais inteligente do que eu, com outra imagem, mas que no fundo são iguais a mim.»

Fonte :
A Bola
 
Topo