• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Guimarães: «Júlio Mendes contribuiu para este descalabro» – Pinto Brasil

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Júlio Mendes contribuiu para este descalabro» – Pinto Brasil

pintobrasil3.jpg


O candidato da lista B à presidente do Vitória de Guimarães, Manuel Pinto Brasil, após um jantar promovido por 80 sócios, defendeu que ele é a alternativa à atual direção e que Júlio Mendes, que também está na corrida, contribuiu para o atual «descalabro» que atingiu o clube.

«Este jantar é um grande voto de confiança na minha lista.

Recebi o convite com muito agrado», afirmou Pinto Brasil.

Numa sondagem, que está a ser feita por uma associação do clube (Vitória Sempre), Pinto Brasil tem 29 por cento e o outro candidato 43 por cento: «As sondagens são apenas sondagens. A minha equipa é forte e demonstra grande dinamismo que é o que o vitória precisa».

O outro candidato Júlio Mendes (que apresenta a candidatura às 17 horas) disse que caso vencesse a eleição e os sócios não aceitassem a criação da SAD que abandonava o lugar.

Pinto Brasil reagiu a essa posição: «Júlio Mendes não estudou bem a lição.

Ele faz parte desta direção e contribuiu para este descalabro. Eu não quero uma SAD.

O Julio Mendes tem uma mão cheia de nada para oferecer aos sócios».


A Bola
 
Topo