• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feirense – «Não sei porque não podemos falar sobre os árbitros» – Quim Machado

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
quimmachado4.jpg





O treinador do Feirense, após a derrota ao cair do pano no campo do Marítimo (2-1), criticou os erros de arbitragem que a sua equipa tem sofrido e deu o exemplo da alegada grande penalidade que ficou por marcar na primeira parte.

«Não estava a contar perder o jogo. Tenho de dar parabéns aos meus jogadores pela boa exibição, tendo em conta a nossa posição», começou por dizer Quim Machado, em declarações à Sporttv.

O treinador do Feirense deixou algumas críticas ao árbitro Paulo Baptista: «Não vejo porque não posso falar dos árbitros, isto desde que mantenha o respeito. Estou sob pressão e hoje ficou por marcar um penalty. Algo que já aconteceu em outros jogos, onde também são anulados golos limpos e fora-de-jogo duvidosos».

Fonte :
A Bola
 
Topo