• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Lucho - «Sou agora melhor jogador»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Sou agora melhor jogador»

ng7D12DD25-27E0-45BB-B743-4628D8D337DA.jpg



Garante que pode jogar dois ou três anos ao mais alto nível

A revista “Dragões” do mês de março já está nas bancas e traz Lucho González em plano de destaque.

Numa produção realizada no quartel do Regimento de Artilharia 5, da Serra do Pilar, em Gaia, El Comandante surge vestido de militar, a fazer lembrar um tal de Che Guevara.

Já na, capa onde também saltam à vista algumas páginas de Record, o destaque vai ainda para uma declaração do médio: “Tinha muitas saudades do Dragão.”

Lucho passou os últimos dois anos e meio em Marselha, mas poucos conseguem encontrar diferenças entre o jogador que partiu e aquele que agora regressou.

Por isso, o próprio argentino, de 31 anos, passou a descrevê-las.

“Sou agora melhor jogador do que era”, garantiu, prosseguindo com as suas justificações: “Posso não ter a capacidade física que tinha com 25 ou 26 anos, mas sei muito mais coisas.

Sei quando devo correr ou quando não devo, sei quando devo ir a uma bola ou não.

Tenho muito mais experiência, porque tenho aprendido muito.

Ainda posso jogar ao mais alto nível mais dois ou três anos.

Venho de um campeonato diferente, muito mais físico, e isso também me ensinou a jogar de outra forma, a saber comportar-me nessas situações, a saber melhor quando devo passar a bola, onde me colocar”, pontuou, revelando o que fará quando pousar as botas: “Acho que posso vir a ser um bom treinador.”


Record
 
Topo