• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como recuperar dados após alterar o firmware

kitesurf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Saudações camaradas. Peço ajuda a todos, para o seguinte :
Andei a "brincar" com o meu telemóvel e as coisas não correram lá muito bem. fiquei com telemóvel morto durante uns dias até que instalei novamente o firmware. Mas como não tinha feito uma cópia de segurança, do que estava no telemóvel, perdi tudo. E agora gostaria de saber se é possível recuperar as fotos e vídeos, que tinha da minha filhota! Já falei com algumas pessoas e todas me disseram que não era possível. Mas como diz o ditado: - A esperança é a ultima a morrer!!. Gostava de saber as vossas opiniões.
Desde já o meu obrigado a todos os que responderem.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
senao tinha cartao de memoria, e estava tudo na memoria rom , podes lhe dizer adeus...
 

kitesurf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1, pois o problema é mesmo esse. Perdi as que estavam na memoria rom.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo helldanger1, pois o problema é mesmo esse. Perdi as que estavam na memoria rom.

nao existe a menor hipotese de recuperar, pois o flash limpa a rom toda e volta a meter tudo de novo, como se fosse de origem....
Abraço
hell
 

kitesurf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Amigo hell, obrigado pela tua ajuda. Já são inúmeras, as vezes que me ajudas-te. :espi28:Cerveja Gforum
 
Topo