• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

blaupunkt freestyler travel pilot E- mapas

ulisses69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.., acho que não é aqui que se faz a apresentação, como não questumo andar muito na internet, tou pouco habituado a mexer no computador...
Sou o Ulisses, e registei -me com a esperança de me ajudarem, comprei um radio em segunda mão um blaupunkt freestyler travel pilot E, mas não me forneceram cd nenhum com mapas... Queria saber se alguem sabe onde, e se é possivel sacar de algum site.., não interessa ser o mais actualizado, mas gostava de ter esta função do radio a trabalhar...
E tenho mais uma dúvida, quando comprei tinha o fio da antena rebentado da placazinha que tem, soldei e parece tar porreiro, mas dessa placa depois saem 2 fios, um que vai a antena do radio e depois tem um mais fininho que me parece ser para encaixar junto da antena no radio, que tem la um encaixe, será que é? É que o cabo fino não tem nenhum banana de encaixe, deve faltar certamente...
Desde ja muito obrigado, espero que me possam ajudar...
Cumprimentos
 
R

RoterTeufel

Visitante
Olá Amigo ulisses69
Seja Bem Vindo
Divulgue e participe


bem_vindo_novo.jpg
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



2aj585u.jpg


Sê bem-vindo ao gforum
Espero que gostes desta Casa e que aqui encontres muito
do que procuras e que faças novos amigos!
Acima de tudo, esperamos que o ambiente te entusiasme
e que fiques também com vontade de participar!!!



Diverte-te!!



 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo ulisses69
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 
Topo