• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meu card numa dm500s com CCcam2.1.3/Newcs1.20

joemula

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, tenho a funcionar o meu card numa dm500s com CCcam2.1.3/Newcs1.20 e funciona muito bem e estavel. A dream ja tem alguns anitos e ja comeca a dar problemas no tuner. Tenho uma dm800hd clone que queria utilizar para ler o card mas nao sei bem como fazer. Na dm800hd tenho imagem dreamelite e CCcam2.2.1 como cliente da dm 500, a minha questao e se posso usar os files da dm 500 que ja estao configurados e por na dm800hd. Se sim quais os files que devo utilizar e onde os devo por na dm800hd. A dm500 ira ser configurada depois para cliente da dm800hd. Desde ja agradecia alguma ajuda. Obrigado
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, tenho a funcionar o meu card numa dm500s com CCcam2.1.3/Newcs1.20 e funciona muito bem e estavel. A dream ja tem alguns anitos e ja comeca a dar problemas no tuner. Tenho uma dm800hd clone que queria utilizar para ler o card mas nao sei bem como fazer. Na dm800hd tenho imagem dreamelite e CCcam2.2.1 como cliente da dm 500, a minha questao e se posso usar os files da dm 500 que ja estao configurados e por na dm800hd. Se sim quais os files que devo utilizar e onde os devo por na dm800hd. A dm500 ira ser configurada depois para cliente da dm800hd. Desde ja agradecia alguma ajuda. Obrigado

os files na totalidade não da de 500s para 800HD já que são diferentes (alguns) no caso os Bin respectivos
o que tens de arranjar diferente para 800hd é bin Enigma2 de cccam 2.1.3 (igual ou inferior a esta versão por se tratar de cartão z*n)
o Bin de newcs Enigma2

o respectivo script para arrancar a ccam+newcs
os respectivos ficheiros de newcs (config) esses da os mesmos da 500s e a respectiva cccam.cfg

o BIN de cccam e newcs na 800 HD fica em usr/bin
o respetivo script na imagem Dream Elite depende um pouco ,se for uma imagem menos recente fica em usr/camscript
se for uma imagem Dream Elite das mais recentes fica em usr/script

os ficheiros de newcs (configurações do cartão)
ficam em etc/tuxbox
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ola a todos, tenho a funcionar o meu card numa dm500s com CCcam2.1.3/Newcs1.20 e funciona muito bem e estavel. A dream ja tem alguns anitos e ja comeca a dar problemas no tuner. Tenho uma dm800hd clone que queria utilizar para ler o card mas nao sei bem como fazer. Na dm800hd tenho imagem dreamelite e CCcam2.2.1 como cliente da dm 500, a minha questao e se posso usar os files da dm 500 que ja estao configurados e por na dm800hd. Se sim quais os files que devo utilizar e onde os devo por na dm800hd. A dm500 ira ser configurada depois para cliente da dm800hd. Desde ja agradecia alguma ajuda. Obrigado

Ola amigo.eu tambem tenho ambas box como tu.ja fiz varios testes.bom a minha opiniao:para server a 500s.por mais velhinha que seja.uma das razoes:a rapidez.a poucas box para server como a 500s.de resto o amigo jchaves ja te respondeu ao que pretendes.abraco
 
Topo