• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: «Villas Boas não conseguiu os resultados pretendidos» – Terry

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Villas Boas não conseguiu os resultados pretendidos» – Terry

terry4.jpg



O capitão do Chelsea garantiu que não foram os jogadores mais experientes e influentes que «empurraram» André Villas Boas para fora do clube.

John Terry defendeu que o treinador português não conseguiu os resultados pretendidos e acabou por perder o lugar.

«Em todos os clubes os jogadores ficam chateados quando não jogam.

Depois, quando falamos do Chelsea também existe a ideia que os jogadores mais experientes têm grande influência.

Posso assegurar que isso não é assim e não é desde que estou neste clube», garantiu John Terry, em declarações à imprensa inglesa.

«Todos os jogadores gostam do Chelsea e André Villas Boas é muito bom treinador, mas não conseguiu os resultados pretendidos.

Infelizmente a decisão passou pela sua saída, mas acho que não foi apenas ele que errou, mas também os jogadores. Está tudo ligado».


A Bola
 
Topo