• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM 500HD legendas filmes 3D SBS e som M.EO

Luissjm

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
3
Bom dia,

Alguém sabe se existe forma de poder ver as legendas nos filmes em 3D SBS através da DM500HD. Com a imagem não tenho problema, agora as legendas convertidas no 3DSubtitler ela não as coloca nas 2 imagens, por isso quando junto as imagens as legendas ficam todas maradas.

Em relação ao som dos canais do ME.O em Mbox também ninguém sabe nenhum forma de nenhum codek que dê para solucionar o problema, já pesquizei na net e não me parece que seja possivel, mas se alguém souber, agradeço.

Cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Alguém sabe se existe forma de poder ver as legendas nos filmes em 3D SBS através da DM500HD. Com a imagem não tenho problema, agora as legendas convertidas no 3DSubtitler ela não as coloca nas 2 imagens, por isso quando junto as imagens as legendas ficam todas maradas.

Em relação ao som dos canais do ME.O em Mbox também ninguém sabe nenhum forma de nenhum codek que dê para solucionar o problema, já pesquizei na net e não me parece que seja possivel, mas se alguém souber, agradeço.

Cumps

Quanto as legendas não te sei dar solução.
Quanto ao som nos meo ai já se sabe a muito que varios emuladores entre eles o mbox não funciona , mas tens os conhecidos que da sem problemas
CCcam 2.2.1 ou 2.3.0 ,ou oscam
 
Topo