• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Guardiola é mais importante que eu para o Barcelona» - Messi

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Guardiola é mais importante que eu para o Barcelona» - Messi

messiguardiola1.jpg



Apesar de a cada jogo que passa fazer história, o argentino Lionel Messi diz que Guardiola é mais importante para o Barcelona do que ele próprio.

«Desde que Guardiola chegou tudo mudou para nós e para o clube. Alcançámos tudo.

Para mim, é fundamental neste projeto», afirmou Messi, mostrando-se naturalmente a favor da renovação de contrato com o treinador.

«Espero que decida quando achar oportuno.

Todos queremos que continue connosco, mas será ele a decidir.

É claro que o clube continuará sempre, mas seria muito diferente.

Seria muito difícil encontrar outro treinador que fizesse aquilo que Guardiola fez.

Se o Barcelona joga atualmente da forma como joga é pelo seu trabalho», vincou a estrela argentina.

No plano pessoal, Messi vive mais um grande momento na carreira, tendo apontado sete golos nos últimos dois jogos.

Wayne Rooney ainda recentemente disse que se trata do melhor jogador da história do futebol.

«É uma sensação muito boa ter companheiros de outras equipas que falem de mim dessa forma.

Agradeço não só a ele mas a todos os que me dirigem palavras como essas», disse Messi, que falava à margem de um evento promocional.

O avançado, porém, deixou a garantia que não joga para ser o melhor da história, nem sequer do presente.

«Quero apenas fazer as coisas bem para a minha equipa ou para a minha seleção.

Sinto-me feliz quando as coisas me saem bem e não fico assustado por aquilo que se diz, estou por cima de tudo isso», referiu.

O Barcelona, contudo, está a 10 pontos do Real Madrid no campeonato espanhol.

Messi admite que não será fácil ultrapassar o rival, mas vinca que o objetivo é continuar a ganhar todos os jogos: «Sabemos que a Liga está complicada e que temos de dar tudo para voltar a vencer a Liga dos Campeões.

Mas vamos tentar continuar a tentar ganhar todos os jogos para lutar pelos títulos que forem possíveis.»


A Bola
 
Topo