• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Livro: A Revolução Sexual Sobre Rodas

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Livro: A Revolução Sexual Sobre Rodas

Livro.jpg

O deficiente físico não tem de se isolar do mundo como um eremita, ele tem que viver no meio do mundo, rodeado de gente, envolvido e apaixonado. A maior de todas as limitações, seja de pessoas "normais", seja de deficientes físicos, é a ignorância, a alienação, o preconceito e a impotência para acreditar no amor.

Estas são algumas das afirmações de Fabiano Puhlmann neste livro. O autor, com a intenção de diminuir o medo, a vergonha e o isolamento afectivo e sexual a que muitos deficientes físicos se condenam, esclarece as principais dúvidas sobre tratamentos, recursos e atitudes a serem mantidas para uma sexualidade livre e prazerosa depois da deficiência física.

A ideia deste livro é justamente poder ajudar o deficiente físico a resgatar a vida, a autonomia, o afeto e o erotismo esquecido.


A Revolução Sexual Sobre Rodas foi-me oferecido pela minha querida Mónica Bello. Gostei muito. Muito bem escrito e de linguagem acessível. É da autoria de uma pessoa com deficiência e conceituado profissional. Isso conta muito para mim. Geralmente só vejo barbaridades escritas por quem se vê logo que de deficiência pouco ou nada entende. Desta vez não é o caso. Fabiano Puhlmann escreve com conhecimento de causa. Aconselho-o sem dívida nenhuma.


Publicada por Eduardo Jorge ( Tetraplégicos)

Fonte: TETRAPLÉGICOS
 
Topo