• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro na dream

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas
tento entrar na dream800hd através do pc no ip dela e digito o user e pass e dá-me erro o que será, alguém me pode ajudar?
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
que tipo de erro tens k ser mais especifico...........
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
Boas,
Quando entro no navegador digito o ip da dream na barra de endereço para entrar na webinterface e aparece para colocar o user e a passe, eu coloco as mesmas e dá erro no user e na passe, o que será ?
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
concerteza estas-te a enganar em alguma coisa no login
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas,
Quando entro no navegador digito o ip da dream na barra de endereço para entrar na webinterface e aparece para colocar o user e a passe, eu coloco as mesmas e dá erro no user e na passe, o que será ?
cumps

Tenta assim... http://IP da tua Dream:16001
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tenta assim... http://IP da tua Dream:16001

mas isso tem a ver com o cccam e nao com a dream e podem ter pass alteradas nada tem a ver uma coisa com a outra e mta gente nem pass tem na cccam.............
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
podem ser varias origens
_vê se por exemplo o firwol que utilizas no pc do qual tentas aceder a dream não estara bloquear
_podes estar a meter o user que por norma é root ou a pass mal se realmente chegaste alterar
_podemos entrar na questão que algum conseguio entrar no teu receptor e alterar a mesma (é uma possibilidade)
_não sei que imagem tens instalada , mas algumas imagens tens no addons plugin para resetar a pass e ficar com a mesma por defeito(dreambox) e a partir de ai alterar para nova pass
_pode tambem o teu DCC ter ficado com algum bug e neste caso desistalavas o DCC e instalas novamente
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
Boas
obrigado pelas informações vou testar essas ajudas depois transmito alguma resposta
cumps
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
experimenta meter só o ip da dream sem a porta. Como estas a fazer, deves ter em conta que se alteraste a pass da dream, como entras com o dcc, assim deve ser feito. Eu nisso nunca tive problemas em aceder ao webinterface, e basta apenas meter o ip da dream, quando é interno, para fazer de fora deves abrir a porta no router.

cumps
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Na minha opinião esqueçe isso, vejo aí que queres ver através da porta 80.
Depois queixam-se que à mafiosos que vos entram nas dream's!
Em primeiro lugar, a nossa segurança e a das nossas "bixas".

1 abraço nansediz
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas
eu não coloco o ip com porta ponho sempre sem porta
eu fui no dcc em ftp procurei por "/var/etc/passwd" e fiz editar e apareceu assim "root::0:0::/:/bin/sh" e mais coisas, mas acrescentei a pass no mesmo comando pôs assim "root:dreambox:0:0::/:/bin/sh" guardei e fiz reconectar e dá telnet login incorrect e bootmanager not found e agora não consigo entrar na dream
cumps
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas
eu não coloco o ip com porta ponho sempre sem porta
já resolvi os erros do telnet login incorrect e bootmanager not found, já não é preciso nada, agora só falta a entrada no webinterface
cumps
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
# SMARTCARD SID ASSIGN : <device> <maxnumberofsids> { <sid1>, <sid2>, ... <sidn> }
SERVER LISTEN PORT : 12000      
WEBINFO LISTEN PORT : 16020 <------------------------------ porta (ip_da_dream:16020) nesse caso
WEBINFO USERNAME : user
WEBINFO PASSWORD : password

na tua ccam vê que porta tens, pass e user

cumprimentos
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas
já tentei tudo o que possível das ajudas mas continuo sem conseguir entrar na webinterface meto o user e pass e não consigo entrar
alguém que me consiga ajudar?
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas
eu não coloco o ip com porta ponho sempre sem porta
eu fui no dcc em ftp procurei por "/var/etc/passwd" e fiz editar e apareceu assim "root::0:0::/:/bin/sh" e mais coisas, mas acrescentei a pass no mesmo comando pôs assim "root:dreambox:0:0::/:/bin/sh" guardei e fiz reconectar e dá telnet login incorrect e bootmanager not found e agora não consigo entrar na dream
cumps

lool ta tudo dito foi aqui o erro no file passwd oas passes estao encriptadas nao podes colocar dessa forma lool

agora tens k ir ao addons e sacares o "tuxbox commander".............para apagares o k fizeste e dps de isso feito já entres sem pass e nessa altura alteras
 
Última edição:

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas
já resolvi essa situação e transmiti aqui para o tópico, o que me estaa dar dores de cabeça é a entrada para a webinterface através do user e pass que não sei o que se passa?
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas entao se entres do dcc é só colocar o user e pass k colocas no dcc...........
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
o que aparece no dcc é root e dreambox que é o user e a pass e quando coloco o ip (192.168.1.XXX) na barra de endereço no internet explorer coloco as mesmas user e pass e não passa dali fica sempre na mesma janela de login de ip
 
Topo