• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM 500 S - ajuda

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um dm500s, e estava a funcionar bem ate á uns dias atras. Neste momento nao consigo visualizar nenhum canal. Ja vi IP´s, dns e por aí fora.... Consigo aceder á box via net, mas quando entro pelo mbox aparece-me esta msg : C:\Program Files\Mbox Control Center\tmp\share.onl...... E nao consigo fazer nada pelo mbox.... Ja fiz reboot á box e ao router mas continuo sem canais. POr favor quem me pode dar uma ajuda..


cumprimentos
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Boa noite, tenho um dm500s, e estava a funcionar bem ate á uns dias atras. Neste momento nao consigo visualizar nenhum canal. Ja vi IP´s, dns e por aí fora.... Consigo aceder á box via net, mas quando entro pelo mbox aparece-me esta msg : C:\Program Files\Mbox Control Center\tmp\share.onl...... E nao consigo fazer nada pelo mbox.... Ja fiz reboot á box e ao router mas continuo sem canais. POr favor quem me pode dar uma ajuda..


cumprimentos

Por acaso não terás uma linha ou pass repetida,vê no debug o erro que dá.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
amigo volta a meter tudo de novo inclusive a imagem.
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

era conveniente saber se tás a receber esses canais por cs ou apenas fta.

s tinhas por cs e agora ñ tens verifica s a line ainda tá on junto d kem te partilha.

eu ñ uso Mbox, ñsei kualo file, mas verifica o file q contem a linha ou linhas e verifica s estão ok.

mas já q tás com as mãos na massa faz cm disse o colega no post anterior, volta a carregar td d novo


cumps
 
Última edição:

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boa noite, nao carreguei linhas recentemente.... E ja tentei carregar novamente e aparece-me sempre essa msg.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
isso sao configuraçoes ve bem os files na dream se estao todos correctos ou se falta por lá algum...........
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Normalmente esse problema ocorre quando o Mbox não se esta a ligar aos peers, já viste se o Mbox esta correr na box?

Por telnet faz o seguinte: cd /var/bin e depois quando aparecer o novo comando colocas o nome do Mbox como esta no bin, atenção ao espaço entre cd e /.
 

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
ja tentei, e inclusive ate fiz o download do putty, mas coloco esses comandos e nao faz nada.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Como disse isso é um problema de ligação aos peers, esse ficheiro é criado em tmp juntamente com outro share.info, faz mais uma vez um restart ao router e de seguida faz também a DM, não sei porque mas esse problema por vezes acontece com o Mbox.
 

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, funcionou alguns dias mas agora tento meter linha pelo mbox e nao consigo aparece msg a dizer falha na comunicação... Mas no mbox pelo telnet faz comunicação... Que acha que será??????

obrigado


Como disse isso é um problema de ligação aos peers, esse ficheiro é criado em tmp juntamente com outro share.info, faz mais uma vez um restart ao router e de seguida faz também a DM, não sei porque mas esse problema por vezes acontece com o Mbox.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Estas a falar do DCC certo?

Usa outro programa tipo Filezilla Client ou outro do género.
 

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Sim..... Nao conheco esses mas vou tentar instalar e ver se soluciono o problema..

Obrigado

grande abraço
 

m31ra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, ja usei o filezilla e o que está a acontecer é que depois aparece uma msg a dizer que excedeu o limite de tempo... Estou a ter problema na comunicação so falta saber se á problema na box ou no router...



Sim..... Nao conheco esses mas vou tentar instalar e ver se soluciono o problema..

Obrigado

grande abraço
 
Topo