• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diablo Cam Wifi com freezes

ecobird

GF Bronze
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem me pode ajudar com esta cam? Estou a testa-la numa Dreambox 7020HD Sat, com o Underworld 2.19 mas tanto em cccam como em newcamd tem muitos freezes, nem consigo abrir os canais hd do meu card. Podem-me arranjar as configurações/ficheiros necessários para deixar de ter freezes?
Thanks
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Quais osSettings que tens na cam? E quais os canais que dão freezes?
 

ecobird

GF Bronze
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho caids file(caids), ptm(off), emulators(on), fixes cw(on), delayer em 0, se ponho o valor mais elevado nem dá imagem. Sem freezes aguenta 3 minutos depois começam até ficar impossível. Isto acontece tanto em cccam como em newcamd. Os canais do meu card ainda funcionam menos os HD, os canais da Meo nem dá imagem.
Thanks
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Experimenta assim:

Caids File - ....
Auto PMT - OFF
Emulators - ON
N2 AU - OFF
Emu Priority - 1 Emu 2 Cards
Fixed CW - ON


Eu nunca uso CAIDS Fle - CAIDs o que vem com a instalação Ipnosys ou Underworld contém mais de 16 e a maioria dos descodificadores / receptores não pode lidar com isso.
Experimenta colocar o ficheiro de CAIDS que te deixo em anexo para o tipo de bouquet que estás a ver.
Por exemplo para ver Bulsat coloca Caids Bulsat e assim sucessivamente.

Jmorrison
 

Anexos

  • CAIDS.rar
    3.1 KB · Visualizações: 94

ecobird

GF Bronze
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas substitui a pasta mas continua igual. Não é possível arranjares um backup completo da cam para testar no meu? Thanks
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Não te consigo arranjar o backup porque eu não tenho a Wi-Fi. Tenho a Diablo 2 rev 3.9 e a rev 4.0!!!
Já experimentas-te formatar a cam e voltar a colocar de novo o Underworld??
 

ecobird

GF Bronze
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas, já formatei mais que uma vez e não consigo pôr a cam a funcionar em condições. Em relação ao caid, como faço para pôr só kaka e miau? Thanks
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas

Na pasta que te deixo está um que diz MAIN.XML, experimenta com esse.
Quanto ao backup para a Wi-Fi o último que te posso arranjar é o UW 215 que fica em anexo!!

Jmorrison
 

Anexos

  • UW215 Cccam, Camd, Gbox Backup.zip
    4.1 MB · Visualizações: 77
Última edição:
Topo