• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Durão Barroso: Acidente na Suíça “é trágico acontecimento”

R

RoterTeufel

Visitante
Morte de crianças dá “dimensão ainda mais dramática”
Durão Barroso: Acidente na Suíça “é trágico acontecimento”


O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, disse nesta quarta-feira que o facto de a maior parte das vítimas mortais serem crianças dá uma "dimensão ainda mais dramática" ao acidente de autocarro na Suíça, em que morreram 28 pessoas.
2012-03-14135541_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$415099dd-6671-4d98-8cac-b2da9da2c237$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

“Em meu nome pessoal, e no da Comissão Europeia, permita-me exprimir as minhas sinceras condolências e a minha profunda simpatia às famílias atingidas por este terrível acidente", escreveu Durão Barroso

Numa mensagem de condolências hoje enviada ao primeiro-ministro da Bélgica, José Manuel Durão Barroso diz que o desastre de autocarro que transportava crianças belgas, num túnel da Suíça, "é um trágico acontecimento, que toma uma dimensão ainda mais dramática pelo facto de a maior parte das vítimas serem crianças".

“Em meu nome pessoal, e no da Comissão Europeia, permita-me exprimir as minhas sinceras condolências e a minha profunda simpatia às famílias atingidas por este terrível acidente", escreveu ainda Durão Barroso.

Um autocarro que transportava crianças belgas, depois de umas férias na neve, sofreu um acidente, na terça-feira, num túnel da Suíça, que causou a morte a 28 pessoas, incluindo 22 menores, e ferimentos a outros 24 estudantes, que foram hospitalizados.

O autocarro, que transportava 52 pessoas, sofreu o acidente cerca das 21h00 locais num túnel em Sierra, no cantão do Valais, junto às estâncias de neve populares dos Alpes Suíços.


C.da Manha
 
Topo