• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para mapa

ministro1953

GF Bronze
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Amigo hellganger1

Pode me ajudar s.f.f.

Tenho um ONE V1.20 com cartão de 2Gb que actualizei no home para navcore Ap. 7.90, o Home dizme tambem que posso comprar vários mapas V.885.xxxx.
Assim tenho tentado instalar o mapa Western Europe 1GB V885.4058.

Coloquei na raiz o ficheiro meta, o programa Easy Activator e o respectivo mapa.

Fiz tudo até ao momento em que clico no botão "Select Map Folder", abre uma janela, seleciono "meu computador","disco amovivel E", aparece o mapa que copiei préviamente para o cartão, clico nesse mapa e aparece uma pequena janela a dizer "62 Input past end of file" e não me coloca os detalhes desse mapa nas quatro linhas do programa Easy Activator.

Já agora, não está verde o sinal de Secundary Server, será este o problema?

O amigo pode dar ajuda?

Obrigado!
 

ministro1953

GF Bronze
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Viva!

Já funciona, não resolvi com o easy mas sim com um processo mais antigo, por mim e por muitos utilizado e que eu pensava estar absoleto para estes mapas.

Assim resta-me agradecer em especial ao Mestre hellganger1.

Cumprimentos!


Amigo hellganger1

Pode me ajudar s.f.f.

Tenho um ONE V1.20 com cartão de 2Gb que actualizei no home para navcore Ap. 7.90, o Home dizme tambem que posso comprar vários mapas V.885.xxxx.
Assim tenho tentado instalar o mapa Western Europe 1GB V885.4058.

Coloquei na raiz o ficheiro meta, o programa Easy Activator e o respectivo mapa.

Fiz tudo até ao momento em que clico no botão "Select Map Folder", abre uma janela, seleciono "meu computador","disco amovivel E", aparece o mapa que copiei préviamente para o cartão, clico nesse mapa e aparece uma pequena janela a dizer "62 Input past end of file" e não me coloca os detalhes desse mapa nas quatro linhas do programa Easy Activator.

Já agora, não está verde o sinal de Secundary Server, será este o problema?

O amigo pode dar ajuda?

Obrigado!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo hellganger1

Pode me ajudar s.f.f.

Tenho um ONE V1.20 com cartão de 2Gb que actualizei no home para navcore Ap. 7.90, o Home dizme tambem que posso comprar vários mapas V.885.xxxx.
Assim tenho tentado instalar o mapa Western Europe 1GB V885.4058.

Coloquei na raiz o ficheiro meta, o programa Easy Activator e o respectivo mapa.

Fiz tudo até ao momento em que clico no botão "Select Map Folder", abre uma janela, seleciono "meu computador","disco amovivel E", aparece o mapa que copiei préviamente para o cartão, clico nesse mapa e aparece uma pequena janela a dizer "62 Input past end of file" e não me coloca os detalhes desse mapa nas quatro linhas do programa Easy Activator.

Já agora, não está verde o sinal de Secundary Server, será este o problema?

O amigo pode dar ajuda?

Obrigado!

ver pm´s...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Viva!

Já funciona, não resolvi com o easy mas sim com um processo mais antigo, por mim e por muitos utilizado e que eu pensava estar absoleto para estes mapas.

Assim resta-me agradecer em especial ao Mestre hellganger1.

Cumprimentos!

melhor assim, boa navegaçao
 
Topo