• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leiria: Dominguez apresentado: «Está em causa o brio profissional dos jogadores»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Está em causa o brio profissional dos jogadores»

dominguez1.jpg



O novo treinador do UD Leiria quer ajudar a equipa a conquistar o máximo possível de pontos nestes últimos jogos e a fugir aos lugares de despromoção.

«Estou numa fase de aprendizagem, mas tenho grande vontade de ajudar o Leiria nestes últimos jogos.

Conheço a realidade, sei qual a situação económica e desportiva em que estamos, mas não podia virar nunca a cara à instituição. Estou aqui para ajudar, transmitir o meu conhecimento.

Vou tentar ajudar a União de Leiria a praticar bom futebol e a conseguir o maior número de pontos possível», afirmou o sucessor de Manuel Cajuda, que inicia a primeira experiência como técnico de uma equipa principal.

«Fui apanhado na curva, mas como sou empregado do clube e vinha a fazer um trabalho aqui com os juniores, tinha uma ligação forte com a equipa sénior.

Em momentos de brincadeira o 'mister' Cajuda por várias vezes me disse que ia deixar uma herança», prosseguiu José Dominguez, assumindo o objetivo de sair dos lugares de despromoção:

«Está em causa o brio profissional destes atletas. Sou o quarto treinador e isso complica um bocado a situação para o lado deles.

Vou tentar motivá-los e acredito nesta equipa, que tem qualidade e tem praticado bom futebol», atirou.


A Bola
 
Topo