• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Porque os árbitros não podem ser criticados?», questiona Jorge Jesus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Porque os árbitros não podem ser criticados?», questiona Jorge Jesus

jorgejesus1.jpg



Um dos árbitros auxiliares do último clássico disputado na Luz, Ricardo Santos, vai apresentar queixa sobre as declarações de Jorge Jesus.

Porém, o treinador do Benfica garante que nunca se vai calar sempre que estiver em causa os interesses do clube da Luz.

«Apresentei o facto real, sobre um lance de bola parada, sem por em causa a honestidade do árbitro auxiliar, mas que todos viram.

Sou treinador do Benfica para defender os interesses do clube e penso que vivo num País em que ninguém está acima da crítica.

O presidente da República é criticado e eu também sou quando as coisas não correm bem. Porque os árbitros não podem ser criticados?», questionou o treinador do Benfica.

Jorge Jesus disse, no final do encontro com o FC Porto, que o árbitro assistente da equipa liderada por Pedro Proença viu que Maicon estava fora-de-jogo no lance que valeu o golo da vitória dos azuis-e-brancos.

«Não marcou porque não quis. Ele viu tudo e, na consciência dele, sabe perfeitamente que estavam em fora de jogo», acusou o treinador do Benfica, declarações que poderão agora valer castigo a Jorge Jesus.

Porém, o treinador diz agora que tem o direito de criticar: «Muitos árbitros nasceram depois de 1974 e não sabem o que é o 25 de abril, mas eu ainda sou desse tempo.

Conquistámos nessa altura para nos podermos expressar e sempre que o puder fazer vou faze-lo.

Não me vou calar.»


A Bola
 
Topo