• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Bétis é um clube grande como o Benfica» - Salvador Agra

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
salvadoragra12.jpg





Salvador Agra, extremo do Olhanense que assinou pelo Bétis até 2015, não vê a hora de rumar ao clube anadaluz, cuja dimensão em Espanha, diz, é comparável à do Benfica em Portugal.

«Vou para uma equipa forte, com uma grande falange de adeptos. É um clube grande, como o Benfica em Portugal. É um sonho para mim. Na Liga espanhola poderei defrontar os melhores do Mundo», congratula-se o internacional sub-21 português, em declarações ao diário
ABC de Sevilha.

Salvador Agra acredita que vai ter sucesso em Espanha e pisca o olho a uma chamada à principal equipa das quinas.

«Nunca me dou por satisfeito e nunca me conformo. Só a pensar assim posso ser alguém no mundo do futebol. O meu objetivo, agora, é jogar no Bétis e, se possível, representar a Seleção principal de Portugal. Sou ambicioso», observa o extremo, que cresceu a admirar Luís Figo: «Era o meu jogador preferido, inspirava-me ver os seus vídeos. É o melhor do Mundo».

Fonte :
A Bola
 
Topo