• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Seleção – Sub-20: «Portugal foi um justo vencedor» – Ilídio Vale

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ilidiovale3.jpg





O treinador do sub-20 portugueses, Ilídio Vale, analisou a vitória, desta quinta-feira, frente à Finlândia (1-0) e considerou que foi «justa».

«Foi um jogo mais equilibrado do que o anterior, mas Portugal foi um justo vencedor pelo desempenho e competência que teve», afirmou Ilídio Vale, que considera importante os particulares.

«Estas partidas cumprem os objetivos da construção de uma equipa para ser competitiva ao mais alto nível. Apesar dos condicionalismos inerentes a estes jogos, estou muito satisfeito, porque globalmente os jogadores mais experientes conseguiram integrar da melhor forma os mais recentes».

O selecionador dos sub-20 apenas deixou algumas críticas ao comportamento dos jogadores adversários: «Os finlandeses foram demasiadamente agressivos na minha opinião nestes jogos de preparação, não gostei dessa postura, mas não me quero alongar sobre isso».

Fonte :
A Bola
 
Topo