• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows Vista - ABAIXO

zebia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
Ja estou saturado de instalar o meu WVista, de á uma semana para traz tem sido todos os dias, ao tentar instalar os meus programas.
O anti-virus, foi o ultimo e a gota de agua, bloqueou o computador de tal maneiara que só formatado.
O Java, reeniciou o computador e não instalou, ou seja, não consigo meter i IRS atraves da NET.
A minha webCan, igual.
Conclusão: Vou agradar pelo menos até ao final do ano para voltar outra vez ao ataque.
Há, nunca consegui activa-lo, ou não dava ou bloqueava.
Um desatino.
Isto foi só um desabafo.

:Espi63:

zebia
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
amigo tns de ter alguma coisa a trabalhar o vista...............
o teu pc pode com o vista?????????'
 

zebia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Sim grande parte das coisa trabalham, mas estou sempre com pé atraz se bloqueia ou não.
Alem disso acho o desempenho do Vista melhor que o XP, e estava a gostar bastante dele, mas uma coisa bastante importate é a protecção e eu não lhe consegui por um anti-virus, nem o meu Panda legal.
 

pmfa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
É melhor aguardar mais um pouco...:Espi31:
 
Topo