• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma bombaça loiraça toda grossa !!!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
HEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!:naodigas:
:est48::est48:supeg:index::crazynew3::b_shake11::38:
Pensavam o quê,bombas ,onde !!onde !!! !!!heheheh Foi só para tirar da página principal do forum ou indice a cena do Miguél hehehhehehe
:Hee::Hee::Hee:
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10

Ó Zé Metal


Olha que fui bem enganado pelo título......ia eu à procura da loiraça e......:naodigas::est48::est48::est48:


 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
So mesmo do Ze Metal:Hee::Hee:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
O Tópico foi movido para esta secção em virtude de ser o local mais correcto para visionar/responder ao mesmo
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Meus amigos vieram todos ao mel ,aí não heheheheheh,foi só pra renar e é ,estamos todos sempre tão sérios nos comunicados a admnistração ,que esta saiu-me hhehehee é pura paródoia heheheh ,calma que não estamos ainda no 1 de Abril ,apenas um aperitivo seus "gulosos "hehehehehehehe
Onde está a grossa!!!onde está !!!!! ,ai que carago heheheh tá a vir hhehehehehehe Numa manhâ á tarde ,numa noite de nevoeiro .queriam !!hehehehehehhahahahahahahahahah
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
rir é o melhor remédio ,vamos ver quantos caiem ,hehehehehe ,as visitas vão falar por si e escusam de disfarçar hehehehhe
um abraço á toda a team rapazes ,fonhix não consigo fazer um tópico sério hehehehehehhe
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0

Ó Zé Metal


Olha que fui bem enganado pelo título......ia eu à procura da loiraça e......:naodigas::est48::est48::est48:


E atão tú não perdes uma HAHAHAHAHAH Pior são aquelas que caiem ao chão hehehehehe as grossas fazem buracôes hehehehehehehehhahahahahah
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O Tópico foi movido para esta secção em virtude de ser o local mais correcto para visionar/responder ao mesmo
Mata escusas de estar a disfarçar que vinhas á procura dela ,da bombaça loiraça ,,julgas que me enganas ou quê heheheheheheheheheh
Calma que não tarda a vir ,espera sentado pra não caires hehehehehhahaha Abraço heheh
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Até que enfim ,que alguém se lembra de fazer um tópico estúpido hehehehehehehehehehahaha
:Espi06::est48::est48::unfair::Hee::Hee::Hee:
 
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
mas qual o significado deste tópico?só mesmo palha e para fazerem numero de post só pode ser mesmo quem viu este fórum e quem ve mas enfim

em 20 minutos há quem faça mais de 5 posts isto é para fazer numero de posts???
 

espinho2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
mas qual o significado deste tópico?só mesmo palha e para fazerem numero de post só pode ser mesmo quem viu este fórum e quem ve mas enfim

em 20 minutos há quem faça mais de 5 posts isto é para fazer numero de posts???

realmente quem viu esta casa e agora ve:espi29::espi29::espi29::espi29:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
O Zé endoideceu...:crazynew3:

Está a precisar de uma boa lição....:Espi37:

Bem desta vez, vou deixar passar a palha só para ver a audiência.:Hee:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
mas qual o significado deste tópico?só mesmo palha e para fazerem numero de post só pode ser mesmo quem viu este fórum e quem ve mas enfim

em 20 minutos há quem faça mais de 5 posts isto é para fazer numero de posts???

E que tal ,tentar colaborar mais ,achava mais bonito ,no entanto vieste também ao mel hhehe Calma sócio ,mostra lá um bocado d dodiçe que não te fica nada mal
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
realmente quem viu esta casa e agora ve:espi29::espi29::espi29::espi29:

Isso dito assim com apenas 14 mensagens e inscristo desde 2009 ,propriamente e jamais será uma participação aceitável ,no minimo caricata diria ,esse ar de seriedade ,não rima com foruns ,onde é suposto as pessoas se divertirem ,quem gosta ,gosta ,quem não gosta mete á borda do prato ,temos pena ,é coisa leve ,hhehehe
Pode ver a bombaça loiraça hehehehehehe
:est48::est48::index::bfuf::Hee::Hee::Hee:
 
Última edição:

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Quando vi isto pensei lá vem a Fany da casa dos segredos!!!:Espi06:Mas não:msnm_com_br007-03:



Gosto; Era para por likes em todos mjtc,scp41,espinho2009,Zé Metal,Matapitosboss e todos os outros.Já diz o cantor "a vida é feita de pequenos nadas"
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
hehehhe ,se um gajo não levar isto a renar ,que será do ser humano ,hhehehe
 
Topo