• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miau Premium Channels sem Som - Ajuda?

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Carissimos,
Peço-vos ajuda no meu problema, passo a explicar:
Tenho DM800HD clone, Gemini Project 2, enigma2, cccam 2.1.3 + oscam 1.00. Cartão local Noz.
Eu meti o cartão local a rolar há uns dias atráz, com a cam que disse em cima. Antes tinha a cccam 2.2.1 e todos os canais abriam com som, mas fui obrigado a mudar para a cccam 2.1.3+oscam 1.00 para me ler o cartão. Já que a 2.2.1 não lê o cartão.
Agora acontece que os canais tipo cazavision, sportvs, playboy e venus da Miau abrem mas não têm som. Alguém sabe como é que isto se resolve? Os outros canais do pacote normal abrem bem e com som.
Obrigado pela atenção.
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas,

realmente para teres som no miau tens que ter cam 2.21 ou superior.

uma maneira de resolveres isso seria por exemplo meteres outra box a fazer de servidor (dm500s por exemplo), e meteres a 800 a fazer de cliente com a cam 2.21 e resolves o assunto
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Carissimos,
Peço-vos ajuda no meu problema, passo a explicar:
Tenho DM800HD clone, Gemini Project 2, enigma2, cccam 2.1.3 + oscam 1.00. Cartão local Noz.
Eu meti o cartão local a rolar há uns dias atráz, com a cam que disse em cima. Antes tinha a cccam 2.2.1 e todos os canais abriam com som, mas fui obrigado a mudar para a cccam 2.1.3+oscam 1.00 para me ler o cartão. Já que a 2.2.1 não lê o cartão.
Agora acontece que os canais tipo cazavision, sportvs, playboy e venus da Miau abrem mas não têm som. Alguém sabe como é que isto se resolve? Os outros canais do pacote normal abrem bem e com som.
Obrigado pela atenção.
já existe por ai possiveis soluções para o som de m*o , já que isto não é novo e foi alterado algum tempo
os canais que falas e se reparares tem som AAC-HE, os restantes que ainda tens som são os que estão no normal mpeg
para ter som na tua configuração actual não é possivel so mesmo com versão ccam 2.2.1 ou 2.3.0 é que ja tem isso resolvido ,mas ai tens o tal problema do cartão z*n so funcionar como local até a versão 2.1.3

agora o som m*o da bem
só com oscam como unico emulador a ler e partilhar o teu cartão z*n
com mgcamd e ccam cliente
com Scam e ccam cliente

o problema dos emus que a ccam vai ficar como cliente é a perda de 1host o que pode ser ou não relevante.
 

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Hum ok,
Obrigado fiquei esclarecido. A minha ideia tb era arranjar outra DM500HD clone para a cozinha, assim na sala já consigo Miau com som se meter a cccam2.2.1.
Ok muito obrigado mais uma vez.
 

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Caros,
Encontrei isto noutro forum, alguém me sabe dizer se é funcional?

Cito:

No CCcam.cfg:

( acrescentar estas duas linhas e deixar o resto como estava)

DVB API: -1
F: user pass

No Oscam.conf

[dvbapi]
enabled = 1

No Oscam.server

[reader]
label = remote
protocol = cccam
device = 127.0.0.1,12000 (porta que temos a funcionar no cccam)
account = user,pass
group = 1 (como quiserem)

Reboot, e Meo a bombar!! ( com som lol)


Estas configs permitem manter tudo como está, cccam 2.1.3 + oscam mas simplesmente o cccam deixa de abrir os canais e passa a abrir pelo oscam.
O único inconveniente com o oscam como cliente do cccam é que perdemos um hop a abrir canais, ou seja se tiverem local zon passa a abrir em hop 1 mas com os mesmos timings que hop 0, resumidamente é só um pequeno pormenor uma vez que a partilha continua na mesma pelo cccam e ai o card com o 256 aparece como local.
E não se preocupem pois com esta config o oscam vai buscar todas as linhas do nosso server cccam.... abrem todos os providers que já abriam anteriormente com o cccam.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Em prencipio funciona ,
mas como dito na propria explicação e como já te tinha dito no post anterior é mais uma das soluções que ficando a CCcam como cliente se perde 1host,
agora isso pode ser irelevante ou não
se tens um cartão local isso é praticamente irelevante , quanto ao resto já depende de alguns factores que conheçemos e essa perda de 1host pode ser ou não relevante.
 
Topo