• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Jesus sobre o clássico - «Se fizermos o jogo do campeonato...»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
jorgejesus001.jpg


«Se fizermos o jogo do campeonato...»


Jorge Jesus aposta num Benfica forte no embate com o FC Porto, na próxima terça-feira, referente às meias-finais da Taça da Liga.

«Se o Benfica fizer o jogo que fez para o campeonato...

Já falámos nas diferenças: na minha opinião, o Benfica foi mais equipa, teve capacidade e o valor de estar em desvantagem mas acabámos por perder o jogo num lance sobre o qual já falámos.

Se estivermos no próximo jogo como estivemos no anterior, o Benfica vai estar uma equipa forte», disse, sublinhando que não fez gestão no jogo com o Beira-Mar a pensar no clássico.

«Se calhar, na cabeça dos jogadores houve gestão.

Achava que podíamos ter feito mais golos e não ter sofrido um.

Com as substituições, o Beira-Mar deu-nos mais espaço para aproveitar o resultado, mas o Benfica tirou o pé do acelerador.

Não sei se, inconscientemente, foi essa a ideia, minha não foi.

O Benfica tem uma forma de jogar que é muito desgastante e isto deixa sequelas, é normal que nos últimos minutos, a ganhar 3-0, os jogadores se defendessem um pouco.»

Sobre o ciclo de jogos que se aproxima: «O Benfica está nos quartos da Champions, está na luta pelo campeonato e nas meias-finais da Taça da Liga.

Quem corre atrás de objetivos e pode conquistá-los, quanto mais se aproxima o fim da época, mais os objetivos estão presentes.

Estamos numa situação vantajosa para os conseguir, vão ser jogos com pouco tempo de recuperação, mas o Benfica também tem um plantel que nos dá confiança para gerir um ou outro jogador.»


A Bola
 
Topo