• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Messi quer ser ‘culé’ para sempre

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
messivalencia.jpg


Messi quer ser ‘culé’ para sempre


Lionel Messi não sabe o que o futuro lhe reserva, mas de uma coisa o argentino está certo: por vontade própria nunca deixará o Barcelona.

«O meu objetivo é ficar para sempre no Barcelona.

Ninguém sabe o que vai acontecer no futuro, mas se depender de mim, ficarei no Barcelona até ao final da minha carreira», diz o argentino, em entrevista à Sky Sports.

Questionado se este Barça será o melhor da história do desporto-rei, lembra que os seus 24 anos não permitem dar uma resposta sustentada.

«Não vi jogar outras grandes equipas, principalmente devido à minha idade.

Pelo que vi, o atual Barcelona é o melhor mas não posso fazer comparações, já que não sei o suficiente sobre as outras equipas», argumenta.

Convidado a falar sobre Pep Guardiola, o número dez mostra-se bem mais assertivo.

«Tudo o que faz demonstra que é o melhor treinador do mundo.

Prepara cada jogo como se fosse uma final», descreve, salientando o facto de ter começado a marcar mais golos desde que o catalão assumiu o comando técnico dos blaugrana: «Fez-me jogar em posições mais adiantadas e próximo da baliza, para fazer mais golos.

Até à sua chegada não marcava com tanta regularidade».

Por fim, Lionel Messi agradeceu os elogios de Wayne Rooney aos cinco golos que apontou no jogo da Champions com o Bayer Leverkusen: «Foi incrível que Rooney tenha dito essas coisas a meu respeito.

Estou muito agradecido e fico muito feliz por os meus colegas de profissão me endereçarem essas palavras de apoio, sobretudo quando são ditas por um jogador da classe de Rooney».


A Bola
 
Topo