• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Piadas Picantes!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
De Férias!

Um belo dia, um funcionário estava de férias viajando e recebeu um e-mail muito louco de seu gerente, no qual estava escrito:
- P.O.R.R.A.
Na mesma hora o funcionário respondeu ao e-mail:
F.O.D.A.-S.E.
Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse:
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! O e-mail era simplificado e o significado de P.O.R.R.A. é: Por Obséquio Remeter Relatório Atrasado.
O funcionário argumentou:
- Sei disso e foi dentro desse método que lhe respondi F.O.D.A.- S.E. que significa: Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue! Vai ter raciocínio rápido assim lá na P.Q.P.! (Produção, Qualidade e Planeamento).

O Sabonete do Padre!

Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram o sabonete. Um deles falou:
- Vou buscar dois no meu quarto que fica ao fim do corredor.
Como estavam com muita pressa para irem a missa, um dos padres foi nu ao quarto buscar os sabonetes. Na volta, com os sabonetes um em cada mão, ele deu de cara com três freiras que estavam indo para a missa, sem ter como evitar as freiras, fingiu-se de estátua. As freiras olharam e comentaram:
- Olha irmãs, que estátua tão linda! Tão perfeita!
Foi quando uma delas ao olhar o pénis do padre, resolveu dar um puxão. Ao sentir a puxada, o padre deixou escorregar um dos sabonetes da mão. As freiras espantadas falaram:
- Não é estátua coisa nenhuma, é apenas uma máquina de sabonetes!
A segunda freira deu um novo puxão e o outro sabonete escorregou!
- Nossa, que maravilha! - Exclamaram com felicidade.
A terceira freira também querendo um sabonete puxou o pénis do padre e nada de sabonete! Puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, e nada!
Até que após muita insistência, lá soltou um liquido e a freira exclamou maravilhada:
- Avé Maria! Tem até Shampoo.

Na festa!

O menino pergunta à mãe:
- Mamã! Porque é branca, o papa é preto e eu sou japonês?
- Ah, meu filho! Se soubesses a festa que houve naquele dia, não sabes a sorte que tens em não ladrar - respondeu a mãe.

No Médico

Uma mulher, toda boazona, vai ao consultório médico e faz um pedido:
- Doutor, queria que fizesse algo pelo meu marido. Algo que fizesse ele ficar como um touro!
- Pois bem, tire a roupa e vamos começar pelos chifres - responde o médico.

No Departamento da Imigração

Sexo?
- 5 vezes por semana.
- Não… eu quis dizer masculino ou feminino.
- Tanto faz.
 
Última edição:
Topo