• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Euro 2012 Nani: “Já evoluí e aprendi muito”

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Autor de cinco golos na fase de apuramento para o Euro'2012, Nani considera que é um jogador muito diferente daquele que se estreou nas grandes competições de seleções em 2008, no campeonato da Europa que decorreu na Áustria e Suíça. “Já evoluí e aprendi muito”, disse o jogador ao site da UEFA.
“Já ganhei, já perdi e penso que é isso que nos faz evoluir, amadurecer e ganhar experiência, como aquela que tenho atualmente. Estou muito feliz por estar onde estou. Estou muito mais desenvolvido enquanto jogador em todos os aspetos, muito mais maduro", disse o jogador do Manchester United.
No fundo, esclarece, é tudo uma questão mental. “Tenho uma serenidade que não tinha aos 21 anos, estou muito mais calmo dentro de campo e isso é muito importante porque permite desenvolver melhor o nosso futebol. Na seleção sempre foi assim – tenho conseguido jogar o que sei e contribuir para a equipa, e isso é o mais importante."


m/futeb
 
Topo