• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

|| Ajuda na compra de receptor satélite ||

helder50

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os meus camaradas,
Tenho neste momento uma duvida, que certamente vocês com bastante mais conhecimento do que eu, vão ajudar-me.
Quero instalar um receptor para CS em casa, já tenho antena e tudo, só falta o equipamento.

Tenho este e este em mira. Não colocar links para publicitar sites de vendas.
Não consigo identificar diferenças!
Podem aconselhar-me qual o melhor para CS.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
mas atençaõ que so o recetor na faz nada. Alguem tera que te fornecer o resto.
se fosse eu comprava a do 2º link.
A outra é desconhecida neste meio. depois quando mandares vir diz em quanto te ficou
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
boa tarde, não conheço a 1ª, a 2ª a DM 500 s, muito boa, pena não poderes ver miau com ela, pois é enigma 1 e só veras

zona tv, para cs a 500s serve muito bem, agora teras é de ter cline boas da zona tv OK

cumplimentos
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os meus camaradas,
Tenho neste momento uma duvida, que certamente vocês com bastante mais conhecimento do que eu, vão ajudar-me.
Quero instalar um receptor para CS em casa, já tenho antena e tudo, só falta o equipamento.

Tenho este e este em mira. Não colocar links para publicitar sites de vendas.
Não consigo identificar diferenças!
Podem aconselhar-me qual o melhor para CS.
Obrigado
Caro amigo. Compra este: ALMA S-2200 . è um espectáculo. Excelente soft. e apresentação. Está a rolar 5*****.

Fica bem
 
Última edição por um moderador:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
se a linha permitir quase todos incluindo os openbox permitem visionar esses pacotes :msnm_com_br007-03:
 

jpenas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
boas COPIA andei á procura mas não encontrei material sof nem programas... para o almas-2200? gustava de uma ajuda, como por a funkar.
ja agora que tanto se fala ai em CCcam, ja á mto que nao tinha noticias e estou um pouco desactualizado, gostava de saber como é que esta afuncionar.
aguardo rsp cumps fica bem
 
Topo