• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paulo Alves e decisões certas; Sá Pinto vai ver

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
229




O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, e o do Sporting, Sá Pinto, em declarações à TVI após o encontro da jornada 23 da Liga, que terminou numa derrota dos leões por 2-0:


Paulo Alves: De maneira alguma a manutenção está garantida. São três pontos importantíssimos. Vínhamos de fase menos boa e reagimos muito bem, perante um adversário que estava motivadíssimo, fruto da campanha na Europa. Soubemos esperar, e a equipa apareceu. Demos um passo bom, mas está longe de estar definido. Lances polémicos? No primeiro penalty, de onde estou, não consigo ver o braço, o segundo consigo e parece-me de penalty. O lance do segundo amarelo do Schaars é à minha frente e dá-me a impressão que ele tem o pé por cima do Guilherme. Parece-me que as decisões foram acertadas.»

Sá Pinto: «É difícil, os jogadores tiveram de lutar contra várias adversidades, coo o degaste físico e outras mais. Fizeram tudo para ganhar, entregaram-se totalmente, mas não foi possível vencer. Queríamos muito ganhar e fomos equipa que durante todo o jogo, nos 90 minutos, quisemos ganhar. Lances dos penalties? Vou avaliar agora com calma. A quente todos podemos dizer coisas negativas. Quero ter a certeza do que aconteceu e depois logo ficarei com uma ideia. O jogo tem 90 minutos, podemos nem sempre apresentar a qualidade de jogo que queremos, porque o adversário também tem valor, fecha-se, à espera do nosso erro e por isso sabíamos que tínhamos de ter maior circulação. Penso que merecíamos ganhar, independentemente da estratégia do Paulo Alves. A equipa tentou sempre ultrapassar o adversário.»

Fonte : Maisfutebol
 
Topo