• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gil Vicente – Paulo Alves: «Entendemos o que tínhamos de fazer»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ngD50A4F20-0552-4132-8456-16F6BE0EBA2A.jpg




Paulo Alves,. treinador do Gil Vicente, ficou radiante com o triunfo averbado frente ao Sporting, por 2-0, em encontro da 23.ª jornada da Liga Zon Sagres. Aos microfones da TVI, o timoneiro da turma de Barcelos destacou a importância dos seus pupilos terem entendido na perfeição aquilo que queria para a partida.
"Vinhamos de uma fase menos boa, mas conseguimos reagir e muito bem, contra um adversário motivadíssimo pelo que fez na Liga Europa. Mas soubemos estar e entendemos o que tínhamos de fazer e a equipa apareceu. Demos um passo bom, mas longe de ser decisivo", disse.
Quanto à arbitragem de Bruno Paixão, que motivou muitas críticas por parte dos leões, Paulo Alves foi claro: "O primeiro penálti, confesso de onde estou que não vi. O segundo consegui ver e parece-me lance para grande penalidade. O segundo amarelo ao Schaars é um lance à minha frente e dá a impressão que mete o pé por cima do Guilherme, por isso parece-me justo. Não quero ser injusto, mas parece-me que as decisões foram acertadas."

Fonte :
Record
 
Topo