• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eusébio: «Ronaldo de alto nível; Messi é o melhor»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
229


«Ronaldo de alto nível; Messi é o melhor»


Pantera Negra comenta as possbilidades de Portugal no Euro-2012

Eusébio continua a ser procurado por esse mundo fora e, numa entrevista à Radio Caracol, da Colômbia, o Pantera Negra recordou a carreira e argumentou sobre o melhor jogador do planeta.

«Ronaldo é de alto nível, mas não é o melhor, neste momento Messi é o jogador com mais prestígio», disse.

Antes dessa questão, uma outra: qual o melhor futebolista português de sempre?

Eusébio, Figo ou Cristiano Ronaldo?

«É muito difícil dizer, são gerações diferentes. Eu fui um simples jogador de futebol, não quero entrar nessas comparações», alegou o Pantera Negra.

«Na história, diz-se de modo romântico que o melhor é Pelé, eu não, tive o meu futebol quando jogava e terminei bem a minha carreira, por isso não gosto de comparar», argumentou ainda Eusébio.

Já sobre colombianos, tem poucas dúvidas. «Falcao é um grande jogador, de todos os colombianos na Europa, Falcao para mim é o maior», considerou.

Eusébio abordou também as aspirações portuguesas no Euro-2012.

«Temos uma seleção boa, com bons jogadores, alguns que atuam fora do país, como Cristiano Ronaldo no Real Madrid ou Nani no Manchester United», começou por sublinhar.

Por isso, crê que Portugal «tem experiência e pode surpreender», embora admita: «Não digo que seja campeão, mas podemos surpreender no grupo em que estamos.»

Pelo meio, o Pantera Negra garantiu que «está tudo bem» depois de ter sido hospitalizado no final de 2011 e início de 2012.


Mais Futebol
 
Topo