• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting –Sá Pinto: «Num mês e três dias, fizemos nove jogos»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
229




Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting, comentou desta forma a derrota da sua equipa na visita ao Gil Vicente. Os leões permitiram a fuga do Marítimo que, com um ponto conquistado em Setúbal, se isolam no quarto lugar da Liga:

«Hoje as circunstâncias do jogo não nos foram favoráveis. É verdade que a equipa não conseguiu poder desequilibrar nos minutos iniciais, também pela boa organização do Gil Vicente. O golo foi sofrido ainda assim contra o que estava a ser a corrente do jogo, em que o resultado nulo se ajustava. Depois disso criámos situações que podíamos ter concretizado em golo. Foi pena o intervalo ter chegado. Voltámos a entrar bem na segunda parte, conseguimos já chegar à área do Gil Vicente. Nesse momento, sofremos o segundo golo, novamente contra a corrente do jogo. Continuámos a acreditar que seria possível vencer, estávamos ainda num momento positivo quando surge a expulsão do Schaars. Isso ainda nos condicionou mais. Nunca baixámos os braços, tentámos reagir e fazer um golo. Infelizmente não aconteceu.»

Sporting acusou o desgaste de Manchester? «Num mês e três dias, fizemos nove jogos. É algo que não é normal acontecer com grande frequência. É óbvio que uma equipa que tem esta quantidade de jogos não tem o mesmo tempo de recuperação de quem joga de sete em sete dias. O desgaste tem sido grande mas os jogadores têm tido um comportamento exemplar.»

Sobre as duas grandes penalidades: «Ainda não vi as imagens televisivas. Estava longe do lance. Não me lembro, agora que me pergunta, sinceramente não me lembro de ver dois penálties marcados no mesmo lance. Infelizmente, o que me entristece, e a toda a equipa, é não termos conseguido vencer o jogo. Há percalços que acontecem, momentos menos positivos mas há que saber reagir e continuar a caminhar de forma positiva.»

Sobre o período sem vitórias fora na Liga: «O Sporting não vence fora desde 30 de outubro, é verdade. Mas a equipa demonstrou, mesmo hoje, ter momentos muito bons, de qualidade. Mesmo perante grandes adversidades. O que nos penalizou foi o resultado, mas não nos vamos desviar nem um só centímetro daquilo que temos objetivado. Continuamos fortes, otimistas e esperançados.»


Fonte: Maisfutebol
 
Topo