• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

troca de monitor iberosat MT600

faskias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tenho um iberosat MT600 que caiu e danificou o munitor até aqui tudo bem, mandeio para assistencia e a reparaçao ficava muito cara, optei por mandar vir apenas o munitor agora que chegou fui montalo e apenas liga e fica a oscilar entre preto, branco, vermelho, verde e azul .

A minha duvida é se posso fazer algo para que volte a dar imagem

Agradeço desde ja a vossa ajuda
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Tenho um iberosat MT600 que caiu e danificou o munitor até aqui tudo bem, mandeio para assistencia e a reparaçao ficava muito cara, optei por mandar vir apenas o munitor agora que chegou fui montalo e apenas liga e fica a oscilar entre preto, branco, vermelho, verde e azul .

A minha duvida é se posso fazer algo para que volte a dar imagem

Agradeço desde ja a vossa ajuda

Só com esses elementos que estás a dar, isso é mais uma pergunta para a Maia do que para qualquer técnico.

O monitor que colocaste é igual ou compatível? Não terás outro problema de electrónica? Não te enganaste em alguma ficha?
 
Última edição:

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
hola colega o meu ta igual ao teu a quen diga que e humidaded mas nao acredito tanben o meu fez isso que dizes branco azul vermelho i as linhas finas este caso ten que ser defeito de fabrico i ten dois meses de conpra i nunca caiu haveses fazia isso i otra vezes trabalhava ate dar o prego final si nao repararen o meu e dizer adeus a eses medidores ja vejo que estao a sair uma grande mistela
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
eu tenho um tem pouco tempo de uso para já esta-se a portar bem mas se começar com brincadeiras envio para o vendedor, já agora qual os valores que eles vos dava, beer etc é que este não baixa dos 4,25 4.75 E 5
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
nao estou certo mas acho que vai mais abaixo sen sinal .disso que dizes mas eses nao sao os problemas deles,
sao a parte do monitor ficas mesmo as cegas mas faz as funçoes todas e a parte do video que pifa
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
sem sinal fica a zero tudo bem , o que acho estranho é que com sinal e fazendo a melhor sintonia não consigo melhor que 4.25 ou 4.75 será isto correto qualquer dia vou ver se alguem por aqui perto tem um digiar para testar pode ser do soft .
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O Digiair tem parâmetros muito diferentes do MT 600: para além da potência do sinal em DB, tem SNR, Pre BER, Post BER e MER. Para o sinal ser considerado bom (puro ou depois de distribuído) o SNR tem de ter >31dB, o Pre BER valores abaixo de 7.0e-04, o Post BER >1.0e-08 e o MER >30dB. Portanto esses 4.25/4.75 indicam qualquer coisa mas não te sei dizer ao que correspondem. O MT 600 traz um manual de instruções, não traz?

DX2
 
Última edição:

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo DX2 sim traz manual mas é pouco explicito vou passar tudo a pente fino a ver se explica tudo isso obrigada um abraço
 

pedromiguel_12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um iberosat MT600 que caiu e danificou o munitor até aqui tudo bem, mandeio para assistencia e a reparaçao ficava muito cara, optei por mandar vir apenas o munitor agora que chegou fui montalo e apenas liga e fica a oscilar entre preto, branco, vermelho, verde e azul .

A minha duvida é se posso fazer algo para que volte a dar imagem

Agradeço desde ja a vossa ajuda

O meu medidor aconteceu o mesmo, deixei cair e partiu o ecrâ de onde mandas-te vir o ecrâ? Qual foi o preço?

Obrigado
 
Topo