• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «A bola parecia que não queria entrar mas depois tocou-me a mim» - Cardozo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
cardozo1.jpg




Novamente decisivo. Cardozo saiu desta vez do banco para marcar ao FC Porto e qualificar o Benfica para a final da Taça da Liga.

«Trato sempre de fazer o meu trabalho e aproveitar ao máximo as oportunidades. Marquei um golo, ganhámos e estamos na final», referiu de início o avançado paraguaio, na habitual
flash interview.

Com este golo,
Takuara leva já sete golos ao FC Porto desde que está em Portugal: «Importante para a minha carreira e para o Benfica. Estamos jogar bem e estamos em três competições.»

«Entramos sempre para vencer em qualquer jogo. Também fizemos um grande jogo no campeonato, mas não tivemos sorte. Hoje penso que jogámos novamente muito bem, criámos muitas oportunidades, a bola parecia que não queria entrar, mas depois tocou-me a mim e ganhámos», disse ainda Cardozo, que assumiu ter sofrido mais no período em que esteve no banco do que quando está em campo.

Fonte :
A Bola
 
Topo