• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gil Vicente: «Jogadores vão querer transcender-se» - Paulo Alves

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
pauloalves8.jpg


«Jogadores vão querer transcender-se» - Paulo Alves


O treinador do Gil Vicente espera que a vitória sobre o Sporting, na segunda-feira, catalise os seus jogadores que tiveram apenas dois dias de recuperação para o jogo de amanhã com o SC Braga, referente às meias finais da Taça da Liga.

«Espero que esse fator não faça diferença. Jogámos na segunda-feira e conto com a importância da vitória sobre o Sporting.

As vitórias ajudam sempre a compensar qualquer tipo de desgaste e estou convicto que os meus jogadores vão querer transcender-se», disse Paulo Alves na antevisão ao jogo, considerado o adversário um dos mais sérios candidatos ao título no campeonato nacional, com o qual perdeu 0-3 para o campeonato com um hat-trick de Lima.

«Não me parece que haja comparação entre um e outro jogo.

Este é a eliminar, dá acesso a uma final e tudo tem que ficar resolvido nos 90 minutos.

Marcação especial a Lima? Não jogamos com marcações.

Sabemos que o Braga é uma equipa muito forte, um seríssimo candidato ao título porque é a equipa que tem sido mais regular no campeonato, algo que nem Porto, nem Benfica têm mostrado.

Por isso, naturalmente teremos que prestar maior atenção a algumas unidades do Braga», analisou.

Os gilistas seguem, no entanto, com a ambição de alcançar a primeira final na história do clube de Barcelos: «Este é um jogo muito importante porque pode dar a primeira presença numa final ao Gil Vicente.

Vamos encará-lo com muita garra e determinação. A equipa que tiver mais vontade de vencer será finalista», concluiu.

A lista de convocados será divulgada após o treino de amanhã.

O treinador já confirmou que Sandro, Pedro Moreira, Daniel e Roberto não têm hipóteses de recuperar.

A Bola
 
Topo