• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Rodriguez volta a falhar treino

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
rodriguez6.jpg


Rodriguez volta a falhar treino


Cristian Rodriguez voltou a falhar os trabalhos do FC Porto.

O extremo uruguaio, que havia estado ausente do treino na quarta-feira, repetiu cenário, ainda que devidamente autorizado pela SAD portista.

Ganha, assim, cada vez mais força a ideia de que Rodrigues está mesmo a tratar do futuro e de uma possível transferência para o Grémio do Brasil.

Fernando, que havia subido ao relvado ontem, não esteve presente nos trabalhos nos quinze minutos abertos à comunicação social, mantendo-se em dúvida para o jogo com o Paços de Ferreira, marcado para domingo, às 20.15 horas.

Danilo e Djalma mantêm-se em tratamento e Rafa em repouso.

Nota ainda para o facto de Vítor Pereira ter chamado Tiago Ferreira, Vion, Tozé e André Teixeira, todos jogadores da formação azul-e-branca.

A Bola
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Rodríguez não treina «porque o clube não deixa»

229



Cristián Rodríguez está «super triste» por ter sido afastado dos trabalhos do F.C. Porto. A mãe do uruguaio garante aoMaisfutebol que o Cebola não tem treinado «porque o clube não deixa».

«Tenho falado com ele todos os dias e sei que não está bem. Não o deixam treinar há dois dias e o treinador não o quer na equipa», revelou Viviana Barrotti, desde a localidade de Juan Lacaze, no Uruguai.

A progenitora desconhece, porém, o desentendimento ocorrido entre Rodríguez e João Moutinho. «Não sei mesmo o que se passou, honestamente. Se aconteceu algum problema foi no calor da luta, num treino. O meu filho é muito emocional, tem características especiais e pode ter explodido porque não anda bem há muito tempo», disse ao nosso jornal Viviana Barrotti, entre outros lamentos.

Incidente com Moutinho afasta Rodríguez

«Ele já não pode fazer mais nada. O treinador fechou-lhe as portas do clube. Um clube que ele adora e pelo qual dá a vida sempre que joga. O Cristián ama o F.C. Porto, isso posso jurar.»

Perante o cenário atual, a saída de Rodríguez é um dado cada vez mais adquirido. «Se o Cristián sair não é por sua vontade. É apenas por vontade do treinador e dos dirigentes. Sempre cumpriu tudo o que o clube impôs», insistiu Viviana Barrotti, antes de dar um exemplo concreto do profissionalismo do internacional uruguaio.

«Mesmo quando a avó dele morreu, a avó que o criou, ele veio ao funeral e só pôde estar umas horas. O F.C. Porto só lhe deu dois dias de folga e as viagens são intermináveis.»

Mesmo que saia, Rodríguez não deverá voltar já para junto da família. «Ele quer continuar na Europa e os empresários dele vão tratar disso. Se não conseguir, bem, temos sempre o Peñarol aqui no Uruguai.»

Naturalmente preocupada com o bem estar de Cristián, dona Viviana sublinha a «boa índole» do seu menino. «Estou orgulhosa dele, aconteça o que acontecer. Ele é amado por todo o nosso
pueblo. Ainda agora está a organizar uma campanha para ajudar pessoas desfavorecidas. O F.C. Porto está a desaproveitar uma pessoa fantástica.»

Palavra de mãe.

Fonte :
Maisfutebol
 
Topo