• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rio Ave: Diz-me a experiência que agora o importante é somarmos pontos», diz Carlos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
carlosbrito10.jpg


«Diz-me a experiência que agora o importante é somarmos pontos», diz Carlos Brito


O treinador do Rio Ave abordou esta sexta-feira o jogo com o Vitória de Guimarães, domingo às 18 horas.

Carlos Brito atribui natural favoritismo ao adversário, pois o adversário é «uma equipa de competições europeias, com um plantel e orçamento diferentes dos do Rio Ave».

Apesar disso, os vila-condenses partem confiantes e motivados por uma exibição na Marinha Grande, diante do União de Leiria, que, apesar da derrota, deixou indicadores muito positivos.

«No início da semana havia um certo sentimento de frustração por não termos somado qualquer ponto num jogo tão bem conseguido.

Numa estatística minha diria que em dez jogos daqueles ganharíamos seis, empataríamos três e perderíamos um.

Foi um pouco à semelhança dos jogos com o Vitória de Guimarães o e Vitória de Setúbal, em que fomos melhores», analisou Brito, recusando, porém, comparações com o jogo da primeira volta com os vimaranenses e o de amanhã:

— Não se pode mexer no passado. Fomos melhores, mas isso vale muito pouco para este reencontro.

Brito olha agora para o futuro com pragmatismo, assumindo que depois da derrota em Leiria o Rio Ave outras aspirações não tem que não terminar a época numa posição tranquila.

«Com uma vitória em Leiria teríamos a perspetiva de chegar o mais alto possível na tabela, agora diz-me a experiência que o importante é somarmos pontos», disse.

Refira-se que o plantel volta a treinar-se amanhã, às 16.30 horas.

No final serão conhecidos os convocados e iniciar-se-á um estágio numa unidade hoteleira de Vila do Conde.

Fábio Faria, Wires e Pateiro são os únicos casos clínicos do plantel.

A Bola
 
Topo