• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Designer sul-africano constrói acomodações humanas inspiradas em ninhos de pássaros

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Designer sul-africano constrói acomodações humanas inspiradas em ninhos de pássaros

O designer sul-africano Porky Hefer construiu grandes ninhos humanos capazes de acomodar até dois adultos. Seu trabalho adotou o conceito da biônica, ciência que imita soluções da natureza para resolver problemas humanos.
0,,66139376,00.jpg

Com o trabalho, o designer tem conseguido produzir ninhos específicos para cada cliente, dependendo da localização e das necessidades de cada um.
0,,66139373,00.jpg

Ao observar o modo como determinadas aves constroem seus ninhos, o artista resolveu tecer uma forma de habitação utilizando materiais naturais, como bambu, raízes e cascas de árvores.
0,,66139382,00.jpg

Bem isto já tem semelhança nos edifcios de beton ,já foi feito algo deste género ,mas diferente ,aqui acho bastante engraçado ,pior mesmo será os insectos que não deixarâo dormir quem obter disto heheh Livra ,nem com Dum Dum me safava heheheheheh
ninhos-para-aves-exoticas.jpg

Ploceus_velatus_-Johannesburg_-male_making_nest-8-e1317054826520.jpg

O melhor mesmo será melhor contratar um tecelão e pimba .tenho a assunto resolvido hehehehe
FG-1.JPG

Notícias: Últimas notícias sobre empreendedorismo, varejo, comércio, inadimplência, economia, inovação, mercado, franquias, legislação, eventos, crédito - Pequenas Empresas & Grandes Negócios - NOTÍCIAS - Designer sul-africano constrói acomodações hu
 
Última edição:
Topo