• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paços de Ferreira: «Posso sonhar com o Benfica» - Melgarejo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
melgarejo1.jpg


«Posso sonhar com o Benfica» - Melgarejo


A dar nas vistas no Paços de Ferreira, o paraguaio Melgarejo acalenta o sonho de poder integrar o plantel do Benfica na próxima época. Para tal conta com o apoio de Oscar Cardozo, o seu compatriota com quem diz falar com assiduidade.

«Cardozo disse-me para trabalhar muito aqui no Paços e que o faça da melhor maneira para poder-me depois integrar no plantel principal do Benfica», afirmou o jovem avançado, em declarações prestadas à agência noticiosa EFE.

De Jorge Jesus também já ouviu elogios, refere o avançado que tem contrato com o Benfica até 2016: «Tem servido para continuar sempre ao mesmo ritmo, com humildade para não baixar o nível. Os elogios têm-me dado mais força para poder continuar assim.»

O mais importante para o jogo é, sobretudo, estar a demonstrar que pode jogar na Europa: «Tenho oito golos e muitas assistências.

Estou a fazer um excelente campeonato e posso sonhar com o Benfica.»

A Bola
 
Topo