• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Já é o segundo penalty que não marcam sobre mim e ainda levo amarelo»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
hulk7.jpg


«Já é o segundo penalty que não marcam sobre mim e ainda levo amarelo» - Hulk


O avançado brasileiro reconheceu culpa própria do FC Porto no empate cedido em Paços de Ferreira, mas não deixou de se referir a uma suposta grande penalidade não assinalada pelo árbitro da partida.

«Sabíamos que íamos defrontar um adversário difícil.

Tentámos lutar do princípio ao fim, mas infelizmente não conseguimos aproveitar as oportunidades.

Não gosto de falar dos árbitros, pois todos erramos, mas já é o segundo penalty que não marca sobre mim e ainda me dão cartão amarelo.

É difícil de entender, pois pergunto se é por simulação e o árbitro diz-me que não», referiu Hulk.

Apesar do empate, o avançado brasileiro diz que a equipa ainda está no primeiro lugar e depende apenas de si própria para ser campeã: «Não estamos preocupados com ninguém, pois dependemos apenas de nós para sermos campeões e tudo vamos fazer para isso.»

A Bola
 
Topo