• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Académica – «A primeira parte é da minha responsabilidade» - Pedro Emanuel

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pedroemanuel6.jpg





O treinador da Académica, Pedro Emanuel, assumiu a responsabilidade pela exibição menos conseguida da sua equipa na primeira parte do jogo frente ao SC Braga, com uma crítica à arbitragem à mistura.

«A primeira parte é da minha responsabilidade e a segunda é dos atletas que mostraram a alma que têm para vir a casa de um candidato ao título fazer a segunda parte que fizeram e criar as oportunidades que criaram. Acho que o empate seria o resultado justo. A primeira parte foi completamente dominada pelo SC Braga, com a Académica aquém do normal e da sua identidade. Fica para a história que o SC Braga ganhou e que nós não conquistámos os pontos que tantos merecíamos. Quero ainda deixar uma mensagem: vivemos num país pequeno e os pequenos continuarão sempre a ser pequenos», afirmou na
flash interview após o jogo.


Fonte :
A Bola



 
Topo