• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Santa maria summer fest 2012-beja

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
poster-santamaria-fest-cartazfinal.jpg


SANTA MARIA SUMMER FEST 2012

https://www.facebook.com/santamariasummerfest

ENTRADA LIVRE + CAMPISMO LIVRE

BEJA, ANFITEATRO EXTERIOR DA CASA DA CULTURA (EM FRENTE À PISCINA MUNICIPAL)

DIA 1 (1 de Junho):
MATA RATOS
CORPUS CHRISTII
WHY ANGELS FALL
CRYPTOR MORBIOUS FAMILY
MINDFEEDER
REIS DO ASFALTO

DIA 2 (2 de Junho):
HEAVENWOOD
SIMBIOSE
FOR THE GLORY
RDB
NEOPLASMAH
LUNAE LUMEN

Apareçam por Beja!


Design de cartaz actualizado!

poster-santamaria-cabritas.jpg


Mais uma actualizaçao, falta 3 bandas para fechar o cartaz

408149_10150575553152671_192051907670_9656433_1151016243_n.jpg

Cartaz completo

545237_326401384084827_100001449044565_899706_516619215_n.jpg


CARTAZ ACTUALIZADO COM HEAVENWOOD, CORPUS CHRISTII, NEOPLASMAH E LUNAE LUMEN!!!
poster-santamaria-fest-cartazfinal.jpg


Aqui vai um "pequeno" texto acerca do festival...

Boas!

Venho pelo presente informar que finalmente damos por fechado o cartaz do SMSF, pelo que às 8 bandas que estavam anunciadas junta-se a banda local, os LUNAE LUMEN, um projecto em fase embrionária e que garantidamente irá dar que falar, o regresso de uma das grandes bandas nacionais dos anos 90, NEOPLASMAH, que nos apresentam um Death Metal tão brutal quanto técnico com a particularidade de estar (e bem) representado vocalmente por uma senhora, os já consagrados HEAVENWOOD, banda com mais de 20 anos de existência e que tiveram a capacidade de criar o seu próprio som, a sua própria marca, capaz de agradar tanto ao mais extremo dos fãs como ao mais calmo, e por fim, mesmo à última da hora, CORPUS CHRISTII (obrigado Páscoa), banda com créditos firmados, quer a nível nacional quer internacional, destilando um black metal associado a um espectáculo visual que garantidamente não deixará ninguém indiferente.

Não menos importante, gostaria desde já, antecipadamente, de deixar um agradecimento à equipa que tudo tem feito e continuará a fazer para que o Fest seja de facto um sucesso, nomeadamente ao Sérgio Páscoa, ao Marco Roberto, ao Vítor Domingos, ao Tony Fialho e ao Miguel Leandro (julgavas que te safavas não?).

Uma palavra de apreço também para o Ricardo, dos For The Glory, que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento gradual no que respeita à concepção artística do cartaz, cuja ideia inicial e autoria foi do Tony Fialho.

Gostaria também de deixar claro que este Fest é uma iniciativa da Junta de Freguesia, como tal tem o apoio de todo o executivo, nomeadamente (para alem de mim) do João Pedro e do António Ramos, e que sem o apoio e aval deles a sua realização não seria possível.

Na parte que me toca, gostaria de deixar um agradecimento muito especial àqueles com quem tenho partilhado a minha vida, e que sem eles nada disto ou qualquer outra coisa faria sentido: os meus filhos, Joana e Vítor e a minha esposa, Mide, adoro-vos!

Finalmente, não menos importante, vocês, que são a principal razão de ser de tudo isto, sejam de Beja ou de outra localidade, apelo à vossa disponibilidade, divulguem, espalhem a palavra, apareçam pois só com a vossa presença é que se alcançará o sucesso!

Conto convosco!

Vítor Paixão
(Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira – Beja)
 
Última edição:
Topo