• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Livro "Palavras de Andreia"

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Livro Palavras de Andreia

[video=youtube;E3ZNSOgVr9o]http://www.youtube.com/watch?v=E3ZNSOgVr9o&feature=player_embedded[/video]

Andreia Camilo, mais uma escritora no nosso meio. Ultimamente temos assistido ao lançamento de livros por autores com deficiência. Eu gosto disso e fico feliz que grandes editoras apostem neste tipo de autores. Eu gosto particularmente dos biográficos, como é o caso de "Palavras de Andreia", lançado pela editora Papiro. Gosto de ler suas histórias.

Acabei de ler "Palavras de Andreia" da Andreia Camilo que gostei muito de conhecer pessoalmente, no também lançamento do livro da nossa Carol "Joquinha na Cidade do Miau". Gostei, mas acho que a Andreia tinha mais para nos contar. Quero mais Andreia!

Podem adquirir o livro através do mail:
palavras.de.andreia@gmail.com

Fonte:tetraplegicos.blogspot.com
 
Topo