• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sagem busspeed

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos.. sera que alguem me podia dizer onde encontrar o soft para um sagem 4240 para por a bombar com um enigma? ainda poucas vezes me responderao as minhas duvida e eu tenho dado aqui soluçoes para algumas causas no minimo podeirao dizer algo, senao acho que ninguem le. obrigado desde ja.
 

jabs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
1
ola amigo
ve se é isto que procuras
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
agradeço a tua resposta. talves seija esse sim mas ao tentar meter da erro 12 estive a ver e acho que este deco esta atualizado. sera que mesmo assim deveria aceitar o sof?
 

jabs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
1
boas
aconteceu o mesmo que a mim ao tentar meter esse soft num deco de um amigo meu que tem um humax e queria por a enigma no sagem.
Quem me deu esse soft tambem me deu para mirage,humax,e sagem,agora vou tentar falar com ele se me diz porque esse erro.
Quando souber aviso
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo --tonysantos---é assim:
o programa PCloder com que são enviados os firms para os sagem não foi criado para trabalhar com o windows xp mas sim com os windows abaixo deste ,pois na altura em que o programa foi criado nem sequer existia o xp, e como agora a esmagadora maioria dos pcs tem esse sistema operativo, é com ele que nós tentamos fazer o trabalho ,e por isso é que dá erro, já que o xp é muito rápido para o pcloader ,mas faz assim:
ou metes o xp a bulir como windows 98, porque dá para fazer isso e envias o firm e voltas a primeira forma ,ou então tem que incistir , porque ele ao fim de várias por vezes 7,ou 8 tentativas marcha, eu já enviei firms para sagems e filo sempre com o xp, e a mim tambem me derão varias vezes o erro 12 mas ao fim de o canssar ele aceitou ir até ao fim, portanto tu faz o mesmo, tambem podes fazer o seguinte:
antes de abrires o pcloader e tentares enviar o firm mete o pc a ler e tocar um cd de musica ou um dvd a bulir, normalmente como isto deixa o pc mais lento resolve o problema, mas já sabes se não der á primeira tenta que vais lá
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
re

obrigado so hoje pude testar isso e foncionou.
 
Topo