• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chelsea «Kalou» inferno da Luz (0-1)

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O Chelsea gelou o Estádio da Luz e venceu o Benfica por 0-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Kalou, após assistência de Fernando Torres, marcou o único golo do encontro, a 15 minutos dos 90.


lusa
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Benfica perde com Chelsea (0-1) e tem vida complicada na eliminatória

benficachelsea1.jpg


Benfica perde com Chelsea (0-1) e tem vida complicada na eliminatória


O Chelsea venceu no estádio da Luz por 1-0, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Um golo de Kalou na segunda parte, dá vantagem aos blues para a seguñd mão em Londres.

Jogo equilibrado na primeira parte. O Benfica bateu-se bem com o Chelsea, criou uma grande oportunidade por Cardozo aos 19 minutos mas a equipa inglesa foi crescendo no jogo e já a caminhar para o final da primeira parte criou muito perigo em lances quase seguidos por Torres e Raúl Meireles.

A segunda parte foi melhor, ou pelo menos mais emotiva.

Cardozo teve uma grande oportunidade para adiantar o Benfica no marcador mas David Luiz salvou sobre a linha.

Mais tarde os encarnados pediram mão de Terry na área mas desconcentraram-se com o lance e na sequência da jogada Juan Mata atirou ao poste (61 minutos).

Este lance foi apenas um aviso já que aos 75 o Chelsea marcou mesmo, por Kalou, após Torres ter passado por Jardel.

Até ao fim os encarnados tentaram ir em busca do empate (Jesus até tirou Javi para colocar Nolito) mas foram sempre ataques atabalhoados e mais com o coração que com a cabeça.

O Chelsea ganha assim vantagem para o jogo da segunda mão em Stamford Bridge (4 de abril).

Resta ao Benfica acreditar que pode fazer em Londres aquilo que o Chelsea fez em Lisboa, ou seja, marcar fora.

A Bola
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ah quem esteja feliz da vida e certamente não são ingleses.....
enfim...
pk raio de carga de agua começas com bocas????????????
eu sou portista mas acima de tudo sou portugues e nao fiquei contente k o benfica tenha perdido...........

mas ao ler o teu comentário simpelsmente "reles" apeteceu-me mesmo dizer k fiquei contente...............

nao sei qual é a tua cor clubistica mas os proprios benfiquistas(nao sei se é o teu caso) incitam a k os outros nao sejam portugueses.............

volto a repetir na minha opiniao o resultado é injusto e no minimo o benfica merecia o empate,mas no entanto acrecento k o benfica jogou bem...........nao ganhou pk nao teve sorte....
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pk raio de carga de agua começas com bocas????????????
eu sou portista mas acima de tudo sou portugues e nao fiquei contente k o benfica tenha perdido...........

mas ao ler o teu comentário simpelsmente "reles" apeteceu-me mesmo dizer k fiquei contente...............

nao sei qual é a tua cor clubistica mas os proprios benfiquistas(nao sei se é o teu caso) incitam a k os outros nao sejam portugueses.............

volto a repetir na minha opiniao o resultado é injusto e no minimo o benfica merecia o empate,mas no entanto acrecento k o benfica jogou bem...........nao ganhou pk nao teve sorte....

Comentario "reles" tem la tento na lingua por que eu nao te trato assim, pelo menos tem respeito pela pessoas, e cada um comenta como quer, passa bem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Comentario "reles" tem la tento na lingua por que eu nao te trato assim, pelo menos tem respeito pela pessoas, e cada um comenta como quer, passa bem
olha uma coisa e vai ser a ultima vez k irei dizer isto:

comentário "reles" nao significa k sejas "reles"..........

agora pensa é tu quando abordas os assuntos,e nem tao tao pouco o post se dirigiu se alguem ficou contente ou nao,o post fala do jogo entre benficavs chelsea e nao se alguem ficou contente com a derrota do benfica................

caro amigo nao me escondo atraz dos teclados digo(escrevo) o k penso e se axei o teu comentário completamente desnecessario disse-o, se te queres agarrar a palavra "reles" entao agarra-te.............
 

dts

GF Bronze
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
7
Amigo avense,nós devemos é de deixar de ser hipócritas!!!
Eu como não sou hipócrita te digo; seja em que circunstancia for, eu quero que o fcp perca sempre...
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
E que tal comentarem o propósito do tópico?
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
[video=dailymotion;xpqapi]http://www.dailymotion.com/video/xpqapi_resumo-benfica-0-1-chelsea_sport?start=3#from=embed[/video]
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bons dias ,já se sabe e muito bem que jogar com equipas inglesas é complicado ,atacam em bloco e defendem em bloco ,depois temos a preparação física dos jogadores que parece que não se cansam ,correm que nem uns cavalos ,o Benfica podia ter matado o jogo .é o mal das nossas equipas ,vâo lá a frente e empapam-se com a bola e népia ,agora lá vai ser mais complicado ,como sportinguista e português fico triste é mau para o nosso futebol ,o Benfica se ganhasse encaixava uma bela quantia de guita ,agora deixem-se lá de ironias ,que todos perdemos com equipas inglessas e o sporting lá esteve por um fio .apesar dum bom jogo a luz este sempre lá ,o Porto foi o que se viu ,o mais desastroso ,o Benfica a apatez dos jogadores foi incrivél ,deu-me a sensaçâo que nâo queriam marcar ,jogaram muito para tráz,vi o jogo com amigos benfiquistas .nao quiz deixar de estar presente tanto na alegria .como na dôr ,meus amigos o futebol é isto mesmo .
Vamos masé acreditar numa reviravolta lá e o resto é comberseta da treta ,o chelsea não conseguiu o que queria :humilhar o benfica em casa ,muito longe disso
Benfiquistas nao desanimem que ainda á 90 e tal minutos para se jogar ,boa sorte e fica estas malhocas para dar animo

saxon-wheels-of-steel.jpg

Saxon - Wheels of Steel

Saxon - Lionheart
 
Última edição:
Topo